Fan Zone do Mundial de Clubes será no Doha Sports Park, entre 9 e 21 de dezembro

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Os torcedores estão convidados para curtir música e entretenimento ao vivo na Fan Zone da Copa do Mundo de Clubes da FIFA™ no Doha Sports Park, situado ao lado do Doha Golf Club, entre os dias 9 e 21 de dezembro.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


Será gratuito entrar neste festival do futebol ao ar livre, cujo objetivo é reunir milhares de torcedores das 14h às 0h todos os dias, aproveitando as agradáveis temperaturas de inverno. Haverá uma ampla gama de quiosques de comidas e bebidas representando a cozinha local e internacional. Todas as partidas que começarem às 20h30 no horário local serão mostradas ao vivo no espaço, que oferecerá um ambiente de festa e atividades para todos.

Na programação de shows estarão atuações dos seguintes artistas de Liverpool: The Lightning Seeds, Space, Jamie Webster, Kieran Molyneux, Ben Burke, The Tea Street Band, Timo Tierney e The Cavern Beatles. Essa escalação especial se apresentará entre os dias 18 e 21 de dezembro. Também subirão ao palco ao longo da Copa do Mundo de Clubes da FIFA™ bandas, DJs e artistas de todas as seis confederações participantes, incluindo Akustixteel, Alianza, All Lit Up, Brazuqa, Mariachi Dos Mundos e Re Jam.

Estamos felizes por confirmar os nossos planos para a Fan Zone da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, que, com certeza, será um espaço popular para os milhares de torcedores que visitarão o Catar para a 16ª edição da competição -, disse o presidente-executivo do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de Clubes da FIFA Catar 2019™, Nasser Al Khater.

Há diferentes opções para que todos se divirtam na Fan Zone, sejam os torcedores moradores locais ou tendo vindo do outro lado do mundo para o Catar. Além de oferecermos uma grande variedade de atividades descontraídas para todos os visitantes, esperamos que a Fan Zone dê às pessoas uma amostra da cultura diversa e inclusiva do Catar e da extraordinária Copa do Mundo da FIFA que sediaremos em 2022 -, completou Al Khater.

É um prazer ter um lugar acolhedor e cheio de energia para os torcedores festejarem juntos além do estádio na Copa do Mundo de Clubes da FIFA deste ano. A Fan Zone é uma continuação do estádio e a sua rica programação de entretenimento com certeza fará com que a experiência dos torcedores locais e visitantes seja ainda melhor -, disse o Diretor de Serviços de Marketing da FIFA, Jean-François Pathy.

A partir de 9 de dezembro um serviço especial de transporte funcionará entre a estação Al Qassar (Linha Vermelha do metrô de Doha) e a Fan Zone. Mais informações sobre transporte em dias de jogos estarão disponíveis na página www.sc.qa/fanzone.

Sete times competirão na Copa do Mundo de Clubes da FIFA™ deste ano: Al Hilal SFC, Al Sadd SC, CR Flamengo, ES Túnis, Hienghène Sport, Liverpool FC e CF Monterrey. Ingressos estão disponíves em FIFA.com/tickets. As entradas têm preços acessíveis em três categorias, variando entre QAR 25 para os da Categoria 3 nos três primeiros dias de jogos e QAR 400 para os da Categoria 1 na rodada dupla que inclui a decisão do terceiro lugar e a final. Uma visão geral dos ingressos está disponível aqui. A tabela de jogos completa está disponível aqui.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..

Comentários não são permitidos.