Feminino do Flamengo estreia no Brasileirão sub-16, vence o cruzeiro e lidera o grupo A

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

As Meninas da Gávea estrearam no Campeonato Brasileiro sub-16 neste sábado, contra o Cruzeiro. O Flamengo venceu a partida por 2×0 e saiu na liderança do grupo A. O jogo foi disputado na Arena do Calçado, em Minas Gerais, às 15h (horário de Brasília). Pela primeira fase da competição, as meninas ainda vão enfrentar o Corinthians e o Santos.

O treinador do Flamengo, Marcos Gaspar, relacionou as seguintes jogadoras para a competição: Maria Eduarda e Tainá; Ana Carla, Kemily e Lelê; Bianca, Diovanna e Lorena; Camile, Naely, Basílio, Leticia, Duda, Diana e Maria Peck; Juliana, Isadora, Mariana, Tuane e Vitória. Para garantir os ingressos assistir às partidas, basta doar 1kg de alimento não perecível.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

O Campeonato Brasileiro feminino será disputado por doze times, divididos em três grupos de quatro. Os três melhores e o melhor segundo colocado avançam para a semifinal. A decisão será disputada em  jogo único e está marcado para o domingo, 15 de dezembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo deveria convidar a irmã do Renier para fazer parte desse time. A menina tem enorme domínio de bola, conforme podemos observar em uma reportagem na TV (me esqueci do canal) em troca de passes com seu irmão sem deixar a bola cair no chão. Tem tudo para ser tão boa quanto o irmão, o que a tornaria candidata a ser a futura substituta da Marta.

Comentários não são permitidos.