“Fica, Gabigol!”: Lincoln faz campanha por permanência do atacante no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Autor de um dos gols da goleada do Flamengo por 6 a 1 sobre o Avaí, na última quinta-feira (05), no Maracanã, Lincoln não deixou de fazer campanha para a permanência de Gabigol na próxima temporada. Ao ser questionado sobre a relação com Jesus, o “Cria da Gávea” logo foi levado a opinar sobre a situação do camisa 9 do Fla.

– Eu acredito que ele (Gabigol) fica sim. Tomara né (risos). A Nação agradece, o time também. Fica, Gabigol! (risos).

Temos uma relação muito boa com o Mister. Cada dia mais vamos buscando o nosso espaço, e ele também vem dando confiança para os jogadores mais novos. Me ensinou muita coisa, estou muito feliz por trabalhar com ele e espero que ele possa ficar para o ano que vem -, disse Lincoln, pouco antes de opinar sobre a permanência de Gabigol.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Com a goleada sobre o Avaí, o Flamengo chegou a incríveis 90 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, ratificando a melhor campanha de um clube no atual formato da competição. O Rubro-Negro encerra sua participação no torneio por pontos corridos fora de casa, contra o Santos, neste domingo (08). O duelo acontece a partir das 16h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.