Fica titi não! Torcedores do Flamengo não perdoam Cuéllar após colombiano perder para o Rubro-Negro no Mundial

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entrou em campo na tarde desta terça-feira (17), pela semifinal do Mundial Interclubes. Encarando o Al-Hilal, o Rubro-Negro venceu por 3 a 1 e se garantiu na decisão do torneio. Em meio a isso, torcedores do Fla não perdoaram o volante Gustavo Cuéllar, que saiu do Fla justamente para defender o Al-Hilal, em agosto de 2019.

CONFIRA REAÇÕES:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Adilson, o problema não é o cara querer sair, mas COMO o cara saiu… &;-D

  • Adilson, concordo contigo em gênero, número e grau. Cuellar lutou pelo flamengo até o fim, mas fez uma decisão pessoal e ponto final. O cara não precisa morrer no flamengo para ser considerado importante para a torcida.

  • ACHO UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO COM O CUELLAR,O CARA DESDE QUE JOGOU NO MENGÃO SEMPRE HONROU O MANTO,ELE QUIZ SAIR PRA GARANTIR O FUTURO DA FAMILIA DELE,NÃO VAI SER O PRIMEIRO NEM O ULTIMO A FAZER ISSO.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..

  • Bem feito! O mau caráter não poderia passar pelo Flamengo e ir pra final. Que vá disputar 3o. lugar, seu safado ingrato! Castigo vem a cavalo! Dinheiro ajuda, mas não é tudo na vida, seu mercenário do caralho! Quero que vc se exploda!

  • Como é bom torcer pelo mais querido, agente recebe de volta a alegria depois de passar por momentos difíceis esse é nosso Mengão, esse é o plantel mais querido do mundo. Eternamente Mengão.

Comentários não são permitidos.