FIFA define árbitro de Flamengo x Al-Hilal, pela semi do Mundial de Clubes

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo encerrou a preparação para o Mundial de Clubes. Jorge Jesus comandou o último treinamento da equipe antes do duelo com o Al-Hilal, dos Emirados Árabes. A FIFA definiu o árbitro do confronto entre brasileiros e árabes.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Ismail Elfath, de 37 anos, foi o sorteado para ser o árbitro do jogo. Elfath é americano, com origem marroquina. Na atual temporada, ele esteve escalado também em um duelo da CONCACAF League, além de apitar o jogo amistoso entre Brasil e Colômbia, que terminou 2 a 2.

Ismail é árbitro da Major League Soccer, principal campeonato de futebol dos Estados Unidos, desde 2012. Experiente, ele apitou a final do Mundial sub-20 em 2018, entre Ucrânia x Coreia do Sul, e a decisão da CONCACAF League em 2018, com Olimpia x Santos de Guálipes.

Jorge Jesus não tem desfalques para o duelo com o Al-Hilal, que acontece no estádio Khalifa Internacional, às 14h30 (horário de Brasília). O treinador deve escalar o Flamengo da seguinte maneira: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Arão e Gerson; E.Ribeiro, Arrascaeta e B.Henrique; Gabigol.

Compartilhe com os amigos

Veja também