FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER
FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER
A rivalidade entre Flamengo e Palmeiras tem crescido nos últimos anos. Neste domingo (01), inclusive, as duas equipes se enfrentam, e o embate terá torcida única no Allianz Parque. Apesar disso, fora de campo, o clássico parece estar mais leve. Prova disso foi foto publicada pelo atacante Gabigol, ao lado do filho de Felipe Melo, volante do Palmeiras. Na imagem, o garoto aparece imitando a comemoração do camisa 9 rubro-negro.
A brincadeira foi publicada pelo artilheiro na manhã desde domingo. Na foto, Gabigol e David Melo – filho mais novo do camisa 30 alviverde – fazem o “monstro do bem”, gesto repetido por crianças, idosos e demais rubro-negros, sempre que Gabriel balança as redes. Na legenda, o atacante do Fla brincou: “Esse é ousado mesmo”.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Na temporada atual, a comemoração do Gabigol já foi repetida por 40 vezes após gols do atleta. Contra o Palmeiras, no primeiro turno, Gabriel marcou dois na vitória por 3 a 0, no Maracanã. Agora, com o título já garantido para o Rubro-Negro, o Fla tenta vencer pela primeira vez no estádio do Alviverde, em duelo que está marcado para as 16h00, horário de Brasília.
Quando o Flamengo entra em campo pelo Brasileirão? O Flamengo volta a campo no domingo…
Flamengo enfrenta o Cruzeiro nas oitavas de final da Libertadores O Flamengo enviou à Conmebol,…
Como foi o campanha do Flamengo no Carioca 2026? O Flamengo conquistou o Carioca em…
Qual foi a mensagem deixada pelo agente de Luiz Henrique nas redes sociais? O…
Quem é a nova contratação do Alverca, de Portugal? Rayan Lucas está de casa…
O que disse Ryan Roberto sobre a saída do Flamengo? A saída de Ryan…
Ver comentários
O mlk è bonito e flamenguista como o pai e que Deus o guarde e de saùde.eu gostaria que FM tivesse jogado no Flamengo mas infelizmente preferiram o Rômulo...#èsòmaisumjogo.parem de por pilha dirigentes de merda
Isso é legal. Futebol é entretenimento. Tem paixão tbm, tem tiração de sarro tem zueira. Violência, agressão verbal, racismo teriam que ficar de fora. E hoje meu Palmeiras ganhará rubros. 3 a 0.
Muito legal
Gabigol é carismático e encanta a todos, apesar dos cartões amarelos que recebe em quase todos os jogos.
É o símbolo deste Mengão campeoníssimo das Américas.
Apesar de fazer muita fé de que Lincoln ainda vá ser um grande nome do time, a saída de Gabigol, se acontecer, vai ser uma perda enorme para a equipe e para a marca FLAMENGO.
Penso que todos os esforços para que ele fique serão recompensados. Até a inclusão de Reinier deve ser considerada.