Filipe Luís conta detalhes sobre escolha pelo Flamengo e afirma: “Vim para fazer história”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A vinda de Filipe Luís ao Flamengo pode ser contada sob a perspectiva da realização de um “sonho de criança”, como o próprio defensor sempre faz questão de mencionar. Entretanto, não somente isso mexeu com o lateral antes de fechar com o Rubro-Negro. Em entrevista concedida ao portal “NSC Total”, o jogador detalhou os motivos que o fizeram escolher pelo Fla, mesmo tendo propostas do exterior.

É um sonho de criança e uma grande oportunidade (jogar no Flamengo). Não vim para o Flamengo por ser torcedor ou por querer voltar ao Brasil. Vim porque recebi a proposta de um clube estruturado, com ambição -, destacou o experiente jogador, de 34 anos, hoje campeão brasileiro e da Libertadores pelo clube da Gávea.

– Vim para fazer história, junto com esse grupo -, acrescentou.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e, de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


Filipe Luís desembarcou com a delegação do Flamengo no Qatar, local onde o Rubro-Negro buscará o bicampeonato no Mundial de Clubes. A equipe comandada por Jorge Jesus encara na semifinal o Al-Hilal, da Arábia Saudita, que passou pelo Espérance, da Tunísia. O duelo acontece nesta terça-feira (17), às 14h30 (de Brasília), no Khalifa Stadium.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogador bom. E só.
    Não é nenhum talento diferenciado. Nada muito além do bom e pragmático futebol do Renê.
    Quase entrega a paçoca contra o River na final. Sofremos 4 gols do ridículo time do Vasco com a colaboração dele em 2 desses gols.
    Se não querem mais o Renê, que o vendam e contratem um lateral que dispute a posição em condições iguais com o mediano Filipe Luís.

  • Precisa tratar da lesão no joelho, ora estar 110% em 2020, sabemos que está jogando no sacrifício, mesma coisa Everton Ribeiro, o sacrifício, leva a conquistas..

Comentários não são permitidos.