FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
A vinda de Filipe Luís ao Flamengo pode ser contada sob a perspectiva da realização de um “sonho de criança”, como o próprio defensor sempre faz questão de mencionar. Entretanto, não somente isso mexeu com o lateral antes de fechar com o Rubro-Negro. Em entrevista concedida ao portal “NSC Total”, o jogador detalhou os motivos que o fizeram escolher pelo Fla, mesmo tendo propostas do exterior.
– É um sonho de criança e uma grande oportunidade (jogar no Flamengo). Não vim para o Flamengo por ser torcedor ou por querer voltar ao Brasil. Vim porque recebi a proposta de um clube estruturado, com ambição -, destacou o experiente jogador, de 34 anos, hoje campeão brasileiro e da Libertadores pelo clube da Gávea.
Filipe Luís desembarcou com a delegação do Flamengo no Qatar, local onde o Rubro-Negro buscará o bicampeonato no Mundial de Clubes. A equipe comandada por Jorge Jesus encara na semifinal o Al-Hilal, da Arábia Saudita, que passou pelo Espérance, da Tunísia. O duelo acontece nesta terça-feira (17), às 14h30 (de Brasília), no Khalifa Stadium.
Wesley é um dos destaques do Flamengo na reta final da temporada O Flamengo empatou…
Flamengo encara o Botafogo nesta quinta-feira (14) na final do Brasileirão Feminino Sub-20 O Flamengo…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
Bruno Henrique recebeu cartão vermelho após entrada dura em Matheuzinho O Superior Tribunal de Justiça…
De La Cruz tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 O nome de…
Responsável pelas mídias sociais sofreu punição após publicação de foto de Gabigol com frase 'polêmica'…
Ver comentários
Precisa tratar da lesão no joelho, ora estar 110% em 2020, sabemos que está jogando no sacrifício, mesma coisa Everton Ribeiro, o sacrifício, leva a conquistas..
Jogador bom. E só.
Não é nenhum talento diferenciado. Nada muito além do bom e pragmático futebol do Renê.
Quase entrega a paçoca contra o River na final. Sofremos 4 gols do ridículo time do Vasco com a colaboração dele em 2 desses gols.
Se não querem mais o Renê, que o vendam e contratem um lateral que dispute a posição em condições iguais com o mediano Filipe Luís.