Filipe Luís engrandece temporada de Bruno Henrique no Flamengo: “Um espetáculo de jogador”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Bruno Henrique fez temporada incontestável no Flamengo. Contratação menos badalada no início da gestão de Rodolfo Landim, o atacante foi considerado o jogador mais decisivo da equipe, contribuindo com gols e assistências no ano mágico do Rubro-Negro. Em entrevista concedida ao canal “De Sola“, no YouTube, Filipe Luís rasgou elogios ao camisa 27.

O que o Bruno Henrique fez aqui esse ano… melhor jogador do Brasileirão e melhor jogador da Libertadores. Ele é um espetáculo jogando. É um jogador completo, vai bem de cabeça, é rápido, faz gol, dá assistência, aprendeu a jogar de costas, sabe das limitações, então faz o simples quando tem que fazer, explorou ainda mais as suas virtudes, usou mais os espaços e a sua velocidade. É um espetáculo de jogador -, afirmou Filipe Luís.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Bruno Henrique e Filipe Luís estão entre os relacionados do Flamengo que buscarão o título do Mundial de Clubes, no Qatar. O Rubro-Negro tem estreia marcada para o dia 17 de dezembro (terça-feira), contra o vencedor do jogo entre Al Hilal, da Arábia Saudita, e Espérance, da Tunísia. O duelo acontece a partir das 14h30 (horário de Brasília), no Khalifa Stadium.

Compartilhe com os amigos

Veja também