Filipe Luís não esconde decepção com derrota e descarta cansaço dos jogadores: “Os 76 jogos não pesaram”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Disposição não faltou para um Flamengo que lutou até o fim pelo título mundial, na tarde deste sábado (21), em Doha, no Catar. A conquista acabou ficando com o Liverpool, que venceu por 1 a 0, com gol marcado já na prorrogação. Na zona mista, Filipe Luís não escondeu a decepção com o resultado.

O adversário que tem o melhor goleiro do mundo, que tem um dos melhores técnicos do mundo, três melhores atacante do mundo… Futebol é assim. É impossível não dar nenhum contra-ataque para eles em 120 minutos. Parabenizar o Liverpool pela temporada, estão fazendo história. Nós vamos continuar crescendo, mas a tristeza ninguém vai apagar -, afirmou o defensor.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


O lateral direito do Flamengo ainda reforçou que não houve cansaço dos jogadores, justamente por ser tratar de uma final.

– Os 76 jogos não pesaram, uma final é uma final. Fizemos um grande jogo e corremos o tempo todo na prorrogação, se tivesse pesado, iríamos ter perdido no tempo normal.

O Flamengo, agora, entra de férias, e os jogadores se reapresentam apenas no dia 22 de janeiro, data esta informada por Jorge Jesus. A equipe estreia antes no Carioca, mas já está determinado que o time sub-20 entrará em ação nos primeiros jogos da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na prorrogaçào ARRASCAETA, EVERTON RIBEIRO, GABRIEL e GERSON se arrastavam em campo. Os jogos dos titulares contra AVAI e SANTOS eram desnecessarios.

Comentários não são permitidos.