Filipe Luís projeta jogo perfeito contra o Liverpool e afirma: “Nosso objetivo é ser campeão do mundo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

O time titular do Flamengo nesta temporada é irretocável. Todos os atletas possuem funções muito especificas dentro da campo. Contra o Liverpool, na final do Mundial, o Mais Querido necessita de uma defesa sólida e atenta. Filipe Luís, lateral-esquerdo do Rubro-Negro, exaltou a importância do foco total na partida.

Contra um time como o Liverpool, temos que estar perfeitos e eles num dia não tão bom. Só assim para ganhar de um time tão poderoso. Hoje, jogue contra quem jogar, o Liverpool vai ser favorito. Seja Real Madrid, Barcelona…

A chegada de Filipe Luís e Rafinha foram primordiais para os êxitos do Flamengo no ano. Os laterais representam o equilibro do time carioca dentro do campo. Para o lateral-esquerdo, o Liverpool é o favorito para o embate, porém o time carioca pode surpreender nos mínimos detalhes.

Nosso objetivo é ser campeão do mundo. Que não somos favoritos, nós sabemos. Hoje, todo mundo é muito realista no futebol. Vamos ter que estar perfeitos na marcação, na zona defensiva


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O último compromisso do Flamengo no ano será contra o Liverpool, no sábado (21), às 14h30 (horário de Brasília), no Khalifa Stadium, embate válido pela finalíssima do Mundial de Clubes. O time comandado por Jorge Jesus não possui nenhum desfalque para o confronto diante do atual campeão da Champions League.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.