Final da Supercopa Sub-17, no Maracanã, acontecerá com portões fechados

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo encara o Avaí nesta quinta-feira (05), em jogo que marca a despedida da equipe do Maracanã. Poucas horas antes, o Sub-17 disputará a decisão da Supercopa da categoria, contra o Palmeiras, também no estádio. A finalíssima, porém, não será aberta ao público.

O jogo está marcado para acontecer às 14h (horário de Brasília), mas os portões do Maracanã só estarão abertos a partir das 18h. Antes disso, somente os familiares dos jogadores e imprensa poderão entrar no palco.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


O Tenente-Coronel do Bepe (Batalhão Especial de Policiamento em Estádios), Silvio Luiz, explicou o motivo de os portões não poderem ser abertos para que a torcida possa comparecer ao jogo. Ainda assim, há a possibilidade de rubro-negros conseguirem assistir aos minutos finais da decisão.

Na verdade, a gente foi pego de surpresa com essa situação. Marcaram a preliminar sem dar nenhum conhecimento a nós, só sabíamos do jogo do profissional. Não temos condições de abrir os portões às 16h, porque isso extrapola o expediente dos policiais que deslocaremos para o Maracanã. Se todos os órgãos estiverem prontos, o que geralmente acontece, conseguiremos antecipar a abertura para 20, 15 minutos antes das 18h -, disse o Tenente-Coronel ao portal do Globo Esporte.

Palmeiras em vantagem na final:

O primeiro jogo da decisão da Supercopa Sub-17, disputado no Pacaembu, terminou com vitória do Palmeiras, por 2 a 0. Sendo assim, o Rubro-Negro precisará de um triunfo por três gols de diferença para se tornar campeão ou, no mínimo, repetir o placar feito em São Paulo para forçar uma disputa por pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.