Fiorentina não tem intenção de negociar Pedro com o Flamengo, diz jornal

Compartilhe com os amigos

O Flamengo segue movimentando a janela de transferências, mesmo sem a abertura oficial, em busca de novos jogadores para reforçar o plantel carioca. Um dos nomes especulados para integrar o elenco do Mais Querido na próxima temporada é o do atacante Pedro, que pertence a Fiorentina. No entanto, o dirigente do clube italiano descartou qualquer negociação com o Flamengo, segundo o jornal O Dia.

De acordo com a reportagem do jornal, Daniele Prade, que ocupa o cargo de diretor esportivo, negou que a Fiorentina esteja negociando a transferência do jogador brasileiro para o Flamengo. Além disso, o dirigente também reforçou que não houve nenhum contato entre o clube italiano e o Mais Querido, até o momento.

O Flamengo tem interessa na contratação de Pedro desde a época em que o jogador defendia o Fluminense. Durante a janela de transferências em julho, o clube Rubro-Negro chegou a entrar na briga para adquirir o atacante, no entanto, o rival carioca que possuía os direitos de Pedro deu prioridade a Fiorentina nas negociações. O atleta foi vendido a equipe italiana por 11 milhões de euros.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Ok, vida que segue, é um direito deles..Buscaremos outro, tranquilo…Tudo indica que o Gabigol deve ficar, ou seja, com o “SIM” dele e do JJ teremos “menos fôlego” para contratar nomes caros para a posição de “avançado”, que o nosso portuga quer. Boa sugestão seria olhar para Adolfo Gaich (San Lorenzo-ARG) e Juan Ignácio Ramírez (Liverpool-URU), dois jovens de muito talento, promissores e que já despertam olhares mais cuidadosos de gigantes sulamericanos e europeus. Caso o Gabigol saia, coisa que já não acredito, abriria o cofre e iria atrás de Edinson Cavani (PSG-FRA)..Tá, é caro e tals, mas vale o esforço..É o tipo do cara que pagaria a metade da compra dele só com venda de camisa, patrocinadores interessados e ações de marketing. SRN!

Comentários não são permitidos.