Firmino marca no final, Liverpool vence o Monterrey e será o adversário do Flamengo na final do Mundial

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Liverpool x Monterrey entraram em campo na tarde desta quarta-feira (18), às 14h30. O time mexicano fez jogo duro diante do campeão da Champions, mas não conseguiu resistir a superioridade dos Reds. Com gol de Firmino no final, o clube inglês venceu por 2×1 e será o adversário do Flamengo na decisão do Mundial.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Em tese, o embate seria favorável para o Liverpool, mas o Monterrey fez jogo duro e quase atrapalhou a vida do time inglês no Mundial de Clubes. Klopp, por sua vez, fez as substituições necessárias para ter êxito na partida. O alemão colocou Mané e Firmino na segunda etapa, e foi dos pés do brasileiro que saiu o gol que consolidou a ida para final do torneio.

Flamengo e Liverpool farão a reedição da final de 1981. Naquela ocasião, o time carioca derrotou os ingleses por 3×0, em Tóquio. Agora, em Doha, o Mais Querido terá que desbancar o atual campeão europeu e conquistar o segundo título mundial de sua história.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vocês não conhecem o time do Liverpool eu acho. O time não joga assim normalmente, eles fizeram um jogo ruim. Quem estava na zaga era um volante e vários jogadores que não são titulares. Se na final eles jogarem como jogam normalmente será muito difícil para o Flamengo.

  • eles com certeza não vão jogar assim contra o Mengão , eles sabem que com o Flamengo será dureza pra eles também . 4×2 Flamengo

  • E o Flamengo vai jogar a Final com o Liverpool..
    Uma profecia vaticinada por Jorge Jesus na Final da Liga dos Campeões deste ano.
    Foi este o desejo do técnico, expresso ao lado do Presidente Landim, um vaticínio lançado no relvado do Real Madrid, enquanto ambos concediam uma entrevista no ato da contratação de Jesus.
    Acho isto verdadeiramente incrível, sabendo-se o quanto é instável o resultado e a vontade de vencer nos jogos de futebol.
    O FLAMENGO VAI GANHAR, ESTOU CERTO DISSO.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • Sangue no olho!

  • Sinceramente? Não vi nada de mais nesse time do Liverpool, nem depois, quando entraram Mané e Firmino. Deram uma sorte danada no final, sofreram o jogo todo com a defesa jogando em linha e o meio campo cheio de generosos espaços, que o time mexixano não soube aproveitar. Qual o problema do Flamengo para a final? Mané deverá jogar em cima de Filipe Luís, que não vem atuando bem e não tem velocidade pra acompanhar o ligeirinho. Daí podem sair algumas jogadas perigosas, quando Marí tiver que sair na cobertura e os volantes não encaixarem na defesa. O Mister deve atentar para isso. Agora, se for essa a defesa do Liverpool na decisão, o quarteto de frente do Flamengo vai deitar e rolar. Jogando em linha, e com os dois zagueiros centrais saindo muito, uma roubada de bola na intermediária já vai deixá-los com as calças na mão. O jogo vai requerer atenção constante, marcação em cima dos três do ataque deles, e do meia Keita, que entra de repente na defesa. No ataque, basta ter calma pra enfiarmos um balaio de gols neles. No meio, se marcarmos bem o Chamberlain, a jogada deles não sai. Esperava muito mais desse Liverpool, mas depois do que vi acho perfeitamente normal que voltemos pra casa com o caneco. Falaram tanto que achei que veria um time maravilhoso, irresistível, e não um que sofresse tanto pra ganhar dos esforçados mexicanos. Pra mim, esse Liverpool é “cavalo paraguaio”. Pura fama.

  • A defesa do Liverpool não é boa. Se expõe muito e joga em linha adiantada, do jeito que nossos atacantes gostam.
    O que me preocupa é o lado esquerdo da defesa do Flamengo. O Liverpool construiu suas melhores jogadas por ali, com jogadas rápidas e tabelas bem feitas.
    Mas acredito numa vitória do Mengão. 3 x 1.

  • O futebol mexicano vendeu caro , a vaga, pros europeus largar de salto alto, era pro Monte ter feito uns 3 x 1 no primeiro tempo…o bicho papão se assustou…

  • Então este é o “confronto final”
    FLAMENGO X LIVERPOOL
    VAMOS MENGÃO VAMOS SER CAMPEÃO #SRN ISSO AQUI É FLAMENGO?‍♂️?⚫⚪?????

  • Se jogar esse futebol o Flamengo ganha.

Comentários não são permitidos.