Flamengo acerta permanência de Paulo Pelaipe até o fim de 2020; gerente de futebol foi sondado pelo Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Paulo Pelaipe permanecerá no Flamengo. Depois de receber sondagem do Palmeiras, que demitiu recentemente Alexandre Mattos, o gerente de futebol do Rubro-Negro teve seu contrato ampliado até o fim de 2020. O antigo vínculo com o clube da Gávea se encerraria no dia 31 de dezembro. A informação foi divulgada primeiramente pelo portal GloboEsporte.com.

Considerado o braço-direito do vice de futebol Marcos Braz, Pelaipe foi um dos responsáveis pela chegada do técnico Jorge Jesus, iniciando os contatos antes mesmo de o português assistir ao jogo entre Atlético-MG e Flamengo, no estádio Independência, pelo Brasileirão.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


O atual gerente de futebol já havia trabalhado no Flamengo entre 2013 e 2014 e esteve na conquista do título da Copa do Brasil (2013) e do Campeonato Carioca (2014). Retornando no início da gestão de Rodolfo Landim, Paulo Pelaipe entrou na lista dos dirigentes mais vitoriosos do clube com os títulos do Carioca, da Libertadores e do Brasileirão, conquistados nesta temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para segurar um vestiário estrelado como esse, e conseguir levar o trabalho sem ciumeiras, mantendo a união, o respeito e o bom convívio entre eles, só um sujeito vitorioso, com habilidades especiais para conversas de pé de ouvido, e por outro lado pulso firme para controlar os egos. Valeu Pelaipe! Chupa, “cheirinho verde”….kkkkkk

Comentários não são permitidos.