Flamengo confirma venda de ingressos exclusiva para rubro-negros e explica situação com o Avaí

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA

O Flamengo entra em campo na noite desta quinta-feira (05), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o título garantido desde a 34ª rodada, o Mais Querido entra em campo para se despedir do Maracanã na temporada, e é certo que a casa estará lotada de rubro-negros e vale destacar que, além da quantidade de ingressos disponibilizada normalmente, o Fla terá o ‘acréscimo’ do setor visitante no duelo.

Já rebaixado, o Avaí não se movimentou para garantir a presença de torcedores catarinenses no Maracanã. Com isso, seguindo bases jurídicas, o Flamengo decidiu que venderia para a sua torcida os ingressos de parte do setor sul – destinada aos visitantes.

Através da assessoria de imprensa, o clube confirmou: “O Clube de Regatas do Flamengo comunica que irá vender para a sua torcida a carga de bilhetes originalmente destinada ao Avaí, uma vez que o clube catarinense não exerceu, em tempo hábil, seu direto a cota de ingressos, como prevê o artigo 86 do RGC 2019. A partida será realizada hoje, no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.”

CONFIRA O ARTIGO QUE ASSEGURA O FLAMENGO:

Art. 86 – O Clube visitante terá o direito de adquirir, com pagamento prévio, a quantidade máxima de ingressos correspondente a 10% (dez por cento) da capacidade do estádio ou da capacidade permitida pelos órgãos de segurança, desde que se manifeste em até 3 (três) dias úteis antes da realização da partida através de ofício dirigido ao Clube mandante, obrigatoriamente com cópia às Federações envolvidas e à DCO.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..

  • Se o Avai abriu mao, nao ha nada demais nisso ! Segue o baile !!!

Comentários não são permitidos.