Flamengo dá show no Palmeiras, vence por 3 a 0, e deixa título da Supercopa Sub-20 bem encaminhado

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo virou um verdadeiro pesadelo para os palmeirenses no ano de 2019. Depois de superar o Alviverde nos profissionais, foi a fez da equipe sub-20 dar show. Em jogo disputado na noite desta quarta-feira (18), em Saquarema-RJ, o Rubro-Negro bateu os paulistas por 3 a 0, no primeiro duelo da final da Supercopa do Brasil.

Com a ótima vantagem em casa, o Fla irá até Araraquara, no interior de São Paulo, no próximo domingo (22), para disputar a grande decisão do torneio, podendo até perder por dois gols de diferença. O embate acontece no estádio Fonte Luminosa, às 14h (de Brasília).

O JOGO

A partida foi iniciada com as duas equipes tentando partir para cima, mas foi o Flamengo quem criou a primeira oportunidade, aos 14 minutos. Richard recebeu já dentro da área e soltou uma bomba. A bola acabou sofrendo desvio na defesa do Palmeiras.

Os paulistas responderam logo aos 18 minutos, com Gabriel Menino. O jogador foi lançado em profundidade, mas acabou parado pelo goleiro Hugo Souza, que chegou a errar o tempo de bola ao tentar dar bote, mas ainda assim conseguiu efetuar o desarme e evitar o gol.

Melhor na partida e tentando sair mais para o jogo, o Rubro-Negro abriu o placar aos 31. Após chutão em direção à área do Palmeiras, Yuri dominou, arrematou cruzado, e a bola chegou até Wendel, que completou para o fundo da rede adversária.

Na etapa complementar, o Alviverde precisou sair mais para o jogo para tentar reverter a vantagem da equipe carioca, mas pouco conseguiu criar, diante de um setor defensivo até então muito consistente do clube da Gávea.

O Flamengo, mesmo com o placar a seu favor, chegou mais perto que o rival para marcar o gol no segundo tempo. Prova disso foi a ótima oportunidade da equipe, aos 33 minutos. Guilherme Bala fez boa jogada individual na esquerda, puxa para a ponta direita e chutou de fora da área, surpreendendo o goleiro Magrão, que conseguiu efetuar boa defesa e evitar uma vantagem ainda maior do Rubro-Negro.

Crucial no último lance de perigo do Fla, o goleiro Magrão não conseguiu evitar a nova investida da equipe carioca, aos 35. Yuri de Oliveira fez ótima jogada individual, se livrou de dois marcadores e bateu no canto direito do arqueiro para aumentar a vantagem do time comandado por Maurício de Souza.

O Flamengo ainda marcou o terceiro, contando novamente com grande jogada de Yuri, aos 38. O atacante avançou pela intermediária e descolou grande passe para Wendel, que bateu sem dar chances a Magrão, colocar o clube da Gávea em excelente vantagem para o jogo de volta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem certo tipos de pessoas que não devem comentar nada. Comentários chulos, ofensivos, idiotas, não leva a nada. Não custa falar que o Flamengo jogou melhor e foi merecido. Não, tem que ofender a pessoa. Vamos mudar pra melhorar……..

  • O Palmeiras não é o maior nem em são Paulo, nem uma copinha ganhou e ainda tem umas lagartinhas achando que essa merda e time grande.time grande e Flamengo e Corinthians porra…..

  • Ordinário o palmeiras sub 17 venceu flamerda supercopa do Brasil sub17 nada a ver seu texto imbecil fala do feito desse primeiro jogo e ponto mané.

  • SEM COPINHA E SEM MUNDIAL KKKKKK

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Teve quantos escanteios?

Comentários não são permitidos.