Flamengo demonstra interesse em Caio Henrique, mas Grêmio tem conversas avançadas pelo jogador

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE

A temporada não acabou, mas Flamengo já está se movimentando no mercado para futuras contratações ou até mesmo para permanências de jogadores. Segundo o portal UOL, o Mais Querido sondou Caio Henrique, do Fluminense, mas o Grêmio possui negociações avançadas com o atleta.

Mesmo sendo volante de origem, o jogador do rival carioca fez uma bela temporada atuando na lateral-esquerda. Caio possui 22 anos e pertence ao Atlético de Madrid, o o atleta estava emprestado ao Fluminense em 2019. Antes atuar no time carioca, Caio Henrique passou pelo Paraná, em 2018.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Caio Henrique disputou 34 jogos neste Brasileirão e desarmou 77 vezes – é um dos destaques no quesito. Além do jogador, Flamengo tem interesse em Wendel, do Sporting, o volante do clube português não está mais nos planos do time. O jovem atleta possui todas as características que Jorge Jesus admira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Caio Henrique começou no Santos, depois foi para o Atlético de Madrid.

  • O Flamengo montou um time diferenciado com um orçamento milionário e com salários altíssimos, bem ao nível europeu, sem esquecer dos asiáticos China e Russia. Entretanto, em que pese a fortuna envolvida nas contratações e pagamentos de salários, a direção do Flamengo foi incapaz de investir tão somente 1% nas instalações elétricas do Ninho do Urubu, objeto de inúmeras interdições promovidas pelo poder público, resultando nas trágicas mortes de adolescentes e ferimentos graves em tantos outros, sem descurar das famílias destruídas. Analisando coerentemente, o custo dos títulos conquistados pelo Flamengo não saíram caros demais com as mortes, perfeitamente evitáveis, tragicamente ocorridas? Vale, realmente, comemorar títulos após uma tragédia deste jaez?

  • Miguel, seu babaca ressentido, não precisamos da Arena grêmio, o Maraca é a nossa casa.
    E aqui não é lugar para falar de política: isso aqui é Flamengo.
    Estou de saco cheio de caras como você, que vem por aqui esculhambar a gente.
    Vá tomar seu chimarrãozinho e chorar na cama, que é lugar quente.
    Ou melhor, vá para a PQP.

  • Que isso, precisamos de um lateral que possa substituir o Felipe sem o time perder consistência. Pra contratar esse rapaz aí, é melhor ficar com Renê.

  • quem sabe vcs não querem comprar a Arena Gremio Tambem ja que sao da turma do Lula sem teto

  • Jogador novo e em evolução, eu apostaria em Pepe do grêmio, para mim muito mais versátil que gabigol, mais finalizador, rápido e ainda faz a transição rapida em campo. Com esses garçons fantásticos que o Mengão tem, é fácil tornar o moleque goleador. Mengão eternamente.

  • O jogador que tem o melhor perfil para jogar no Mengão é Dudu. Se Gabigol sair e/ BH, este é o cara que poderá nos dar grandes alegrias. Tem mais técnica do que nossos 2 atacantes e é tão rápido quanto Gabigol, perdendo obviamente, em velocidade, para BH.
    Sair do Palmeiras é difícil, mas quem não gostaria de jogar no Mengão 2020? Acho que Dudu gostaria…e muito!

Comentários não são permitidos.