Flamengo demonstra interesse em lateral João Pedro, do Bahia, diz jornal português

Compartilhe com os amigos

FOTO: FELIPE OLIVEIRA/DIVULGAÇÃO/EC BAHIA

Campeão Brasileiro e também da Libertadores da América, o Flamengo já começa a se movimentar nos bastidores de olho no planejamento para a próxima temporada. Dentre os jogadores que interessam à diretoria rubro-negra, está o lateral direito João Pedro, que pertence ao Porto, mas está cedido por empréstimo ao Bahia até o fim de dezembro. A informação foi publicada pelo jornal português “A Bola”.

O defensor brasileiro, de 23 anos, tem contrato com os “Dragões Azuis” até 2023, porém dificilmente permanecerá na Europa. Ainda segundo o veículo, o atleta está fora dos planos de Sérgio Conceição, técnico do Porto, e deverá seguir em seu país natal. Grêmio e Internacional são outros clubes nacionais que acompanham de perto o jogador.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


João Pedro foi revelado pelo Palmeiras e já rodou por Chapecoense e Bahia antes de ser contratado pelo Porto, retornando ao clube de Salvador na segunda metade da temporada, por empréstimo. Até então, foram dez jogos e um gol marcado pela equipe comandada por Roger Machado. O lateral também acumula passagens pelas categorias de base da seleção brasileira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Excelente lateral, muita força, boa velocidade, bate bem na bola, boa qualidade técnica, sabe fechar como terceiro zagueiro, jovem e com o Mister pode evoluir muito e ser uma ótima reposição na ausência do Rafinha, esse eu falo dele nos grupos que participo há muito tempo, seria uma troca ótima com o Rodinei, muito mais qualidade.

  • ACHO MELHOR DAR UMA CHANCE PARA O MATHEUSINHO DA BASE UM EXCELENTE LATERAL ,ESSE É BANCO NO BAHIA E SE FOSSE BOM TINHA FICADO EM PORTUGAL FEZ UM BATE E VOLTA NÃO VALE O INVESTIMENTO.

  • Bom jogador, já demostrou isso aqui no Brasil. Contrata logo Flamengo!

  • O que eu acho interessante e ver que os jornalista de dora do país está mais bem informado que os daqui kkkkkk

  • Ele é um bom lateral, só está na reserva porque o Roger gosta mais do Nino Paraíba. E tem outra, o cara estava jogando no Porto, o Mister pode ter conhecimento sobre ele e pediu a contratação, na mão do Mister eu não duvido que ele cresça demais, além que precisamos nos livrar do Rodinei, ele não tem condições.

  • Só lembrando aos comentaristas gênios daqui que Gerson era reserva, o Pablo Mari da segunda divisão, Willian Arão um inútil, Bruno Henrique cego, Gabigol um desprezado pelos europeus. Atualmente o Flamengo tem um centro de inteligência em que todos os jogadores desejados foram bem observados e exaustivamente avaliados o Mengão não compra porque um ou outro deseja.

  • Espero que essa notícia seja falsa, pois se o cara não se firmou até hoje e ainda é reserva no Bahia, não é aqui que vai virar craque. Parece até o Mattos que contratou um monte de promessas que não vingaram. Gente desse nível o clube tem na base. Tem que ser alguém que venha no mínimo para manter o mesmo nível do Rafinha. Chega de perebas, essa fase já passou. Vejam a qualidade do reserva do reserva do Rodinei, apesar de novo, é fraquíssimo. Tem o mesmo nível dos laterais da base do clube. O fato tb de ter ganhado o sub17 e 20 não significa muito. Vi diversos jogos e vi jogadores medianos. Sejamos realistas, pois diferenciado mesmo não tem, então, se for para contratar alguém neste nível é melhor valorizar a base.

  • Ótimo reserva para o Rafinha…. pelo visto Rodnei será negociado….

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • O cara é reserva no Bahia. Vai fazer o que aqui? Esse jornalista é amigo de algum diretor do Porto

  • Vem se embora pro maior do Brasil

Comentários não são permitidos.