Flamengo divulga lista dos 23 jogadores relacionados para o Mundial de Clubes

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Dia 13 de dezembro, o Flamengo embarca para Doha, no Catar, em busca do bicampeonato do Mundial de Clubes. Na noite desta quarta-feira (04), o clube da Gávea divulgou a lista dos 23 jogadores que estarão à disposição de Jorge Jesus na competição. Confira abaixo:

Goleiros: Diego Alves, César e Gabriel Batista;

Laterais: Rafinha, Rodinei, Filipe Luís e Renê;

Zagueiros: Rodrigo Caio, Pablo Marí, Rhodolfo e Thuler;

Volantes: Willian Arão, Gerson e Piris da Motta;

Meias: Arrascaeta, Everton Ribeiro, Diego e Reinier;

Atacantes: Gabriel, Bruno Henrique, Vitinho, Lincoln e Berrío.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Em caso de lesão de algum atleta relacionado, o time carioca possui nove jogadores à disposição, são eles: Hugo Souza, João Lucas, Dantas, Rafael Santos, Hugo Moura, Vinícius Souza, Pepê, Lucas Silva e Vitor Gabriel. Todos os atletas mencionados estarão com o elenco em Doha.

O adversário do Mais Querido na semifinal sairá do confronto entre Al-Hilal (Arábia Saudita) e Espérance (Tunísia), que acontecerá dia 14 no dezembro, às 11 horas (horário de Brasília). O duelo da semifinal será dia 17, às 14h30.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Dos 9 jogadores não inscritos mas “à disposição” para qualquer eventualidade, apenas João Lucas não foi formado na base. O futuro do Flamengo estará lá, já começando a carreira vencendo Brasileiro, Libertadores e , se Deus quiser, o Mundial. Se reativassem no Brasil, ou no Rio mesmo, um campeonato de “aspirantes”, como na década de 1960, e que hoje seria o “Sub-23”, com treinador próprio mas sob a supervisão do Mister, seria muito bom, uma forma de manter essa molecada jogando em alto nível até que estivessem realmente prontos para o time de cima. Quando o time principal precisasse, os moleques subiriam já com ritmo de jogo, sem necessidade de transição. Desse jeito subiram ao time principal vários antigos ídolos do Flamengo, como Caio “Cambalhota”, César “Maluco”, Fio Maravilha, Dionísio e Arílson, e tb de outros clubes como Jairzinho, PC Caju, Carlos Roberto e Rogério Hetmanek, do Botafogo.

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.