Flamengo é o único clube sul-americano na história a virar um jogo pela semifinal do Mundial

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Máquina de quebrar recordes, o Flamengo pintou mais uma marca histórica de vermelho e preto. O clube se tornou, após a vitória sobre o Al-Hilal, por 3 a 1, o primeiro sul-americano a vencer um jogo de virada na história do Mundial de Clubes. Todos os times da América do Sul que chegaram, seja na semifinal ou final, abriram o marcador diante do adversário.

Pela fase semifinal, aliás, essa foi a terceira virada na história – apenas Real Madrid e Barcelona conseguiram tal feito antes. Em 2017, os merengues venceram o Al Jazira (2 a 0) de virada e, na sequência, superaram o Grêmio na fase final do torneio. Pelo lado dos culés, Messi foi o grande responsável pela virada por 3 a 1 contra o Atlante, no Estádio Zayed Sports City., em 2009.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O Flamengo de Jorge Jesus segue fazendo história e atendendo, de forma magistral, os pedidos de mais de 40 milhões. A reconquista do mundo nunca esteve tão próxima e nunca foi tão sofrida. Os gols da virada saíram dos pés de Arrascaeta, Bruno Henrique e Al-Bulayhi (contra) – todos durante a segunda etapa. Agora, o Rubro-Negro aguarda o vencedor do confronto entre Liverpool e Monterrey para, finalmente, conhecer seu adversário nos 90 minutos finais do Mundial de Clubes 2019. A decisão está marcada para o próximo sábado (21), às 14h30, no mesmo estádio da semifinal (Estádio Internacional Khalifa).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 2 x 0 de virada! Tá Çabido demais esse estagiário, hein manager do Coluna?

  • 2 x 0 de virada.! Eu Çei Çim… pqp!
    Esse estagiário tá foda, hein?

  • Real Madrid virou pra 2 a 0 ?
    Tá parecendo o Vasco vencendo por 4 a 4.

  • Como se vence um jogo de virada por 2×0???

  • “os merengues venceram o Al Jazira (2 a 0) de virada”

    QUE PORRA DE VIRADA DE 2X0 ???????

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.