Flamengo encerra Brasileirão 2019 com a maior média de público; confira o ranking

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Nessa edição do Campeonato Brasileiro, a torcida do Flamengo deu show nas arquibancadas. Além de ter os três maiores públicos, a Nação é dona na maior média do Brasileirão 2019. Números que são para aplaudir, e quem não ficou de fora dessa foi o próprio torneio, que parabenizou os rubro-negros em seu Twitter. Veja!

“Fim de papo! A média de publico presente na minha disputa terminou assim! Parabéns para os torcedores que fizeram a festa e abrilhantaram os meus jogos. Ano que vem tem mais…”

A diferença da Nação para o segundo colocado ultrapassam os 20 mil. Sem dúvidas, a torcida rubro-negro teve grande envolvimento na conquista do heptacampeonato do Flamengo, já que o time comandado por Jorge Jesus não perdeu atuando no Maracanã.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O maior público ocorreu na partida entre Flamengo x CSA, dia 27 de outubro, no Maracanã, o embate registrou 65.649 pessoas presentes no estádio Jornalista Mário Filho. O impressionante foi a renda bruta deste confronto: R$ 3.735.850, com 99% de ocupação no estádio.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287