Flamengo encerra o Brasileirão com a maior taxa de ocupação nos estádios

Compartilhe com os amigos

O Campeonato Brasileiro 2019 chegou ao fim e o Flamengo se consagrou heptacampeão do torneio de pontos corridos com 90 pontos. Além dos recordes que o time Rubro-Negro bateu dentro dos gramados, o Mais Querido também acumula os melhores números em relação à sua torcida, possuindo a melhor taxa de ocupação nos estádios de 2019.

O perfil oficial do Campeonato Brasileiro divulgou nesta terça-feira (10), em sua conta no Twitter, o ranking com as dez maiores ocupações nos estádios da competição, e o Flamengo lidera a tabela. Com 84%, o clube Rubro-Negro ocupa o primeiro lugar e tem diferença de 16% para o segundo colocado, que é o Corinthians.

O último compromisso do Flamengo no ano de 2019 será o Mundial de Clubes, em Doha, no Catar. A delegação do Mais Querido viaja para o continente asiático nesta sexta-feira (13), e estreia na competição no dia 17 de dezembro, terça-feira. Pela consagração do bicampeonato da Taça Libertadores da América, o time Rubro-Negro chega ao Mundial já na semifinal.

Compartilhe com os amigos

Veja também