FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO
Meninas da Gávea estão fora da zona de classificação aos playoffs
Desde que decidiu retornar ao voleibol adulto, dois objetivos foram alcançados. O primeiro foi que o clube voltou a jogar o Campeonato Brasileiro e o segundo que o sexteto conseguiu subir para a primeira divisão nacional. Além disso, o Urubu chegou à final do Campeonato Estadual, deixando o Fluminense para trás. Na elite do Brasil, o buraco é mais em baixo e as flamenguistas têm sofrido diante de equipes tradicionais com anos de investimento na modalidade. Confira abaixo as últimas notícias, de acordo com o Oddsshark.com.
Como apostar?
O voleibol tem opções diferentes de apostas em relação ao futebol. É possível apostar na vitória de uma maneira geral ou na vitória sem a necessidade de tie-break, já que no mundo das levantadas e cortada não há empate. É possível investir na diferença de pontos entre a equipe vencedora e a perdedora (por set ou na partida inteira). Também está disponível aplicar no total de pontos anotados ao longo do jogo.
Apostar em cada set faz de aumentar ainda mais o leque de investimentos. Você pode aplicar no vencedor de cada parcial, na diferença de pontos de cada, no total de pontos de cada, etc.
Estas valem para qualquer torneio de voleibol: Superliga, Superliga B, Copa do Brasil, Campeonato Sul-Americano, Liga Mundial, Jogos Olímpicos, Grand Prix, Liga das Nações, Copa do Mundo, etc.
Clique neste link do Oddsshark.com para mais informações.
A campanha do Flamengo
Até o momento o Mengão fez nove apresentações na Superliga de 2019-20. No Rio de Janeiro, as rubro-negras perderam todas as pelejas. As únicas vitórias foram conseguidas no interior do estado de São Paulo. Sem o fator quadra a nosso favor, o Flamengo despenca na classificação.
- 13 de novembro: Flamengo 0x3 Minas TC (MG)
- 16 de novembro: Flamengo 0x3 São Paulo (SP)
- 19 de novembro: (SP) Vôlei Valinhos CC 1×3 Flamengo
- 22 de novembro: Flamengo 0x3 SESC
- 27 de novembro: (SP) São Caetano 1×3 Flamengo
- 29 de novembro: Flamengo 0x3 SESI (SP)
- 07 de dezembro: (SP) Pinheiros 3×1 Flamengo
- 13 de dezembro: Flamengo 2×3 Osasco (SP)
- 20 de dezembro: (PR) Curitiba Vôlei 3×0 Flamengo
O elenco da Gávea
O clube havia anunciado que o montaria um plantel para brigar por uma vaga nos playoffs e que se manteria na primeira divisão. O Mengão tem sofrido, está fora da zona de classificação às quartas de final e corre risco de rebaixamento. O elenco é limitado.
- Levantadoras: Francine Tomazine, Laura Machado e Mayer Victoria.
- Líberos: Gabriella Silva e Stephany Carvalho.
- Meias: Fernanda Ísis, Nandyala Santos e Roberta Silva.
- Pontas: Angélica Caboclo, Beatriz Carvalho, Carla Santos, Jéssica Silva, Maria Luisa de Oliveira, Natália Monteiro e Papa Valeria.
- Técnico: Alexandre Ferrante.
Fora da Copa do Brasil?
A Copa do Brasil é disputada pelas oito melhores equipes do primeiro turno da Superliga. Neste momento, como estamos em décimo lugar, estaríamos fora do torneio, que vale uma vaga no Campeonato Sul-Americano.
Restam dois jogos para o Urubu no turno da Superliga. Se vencermos por 3 a 0 ou 3 a 1, poderemos chegar aos 13 pontos ganhos.
Você pode apostar na Copa do Brasil através da plataforma do Spin Sports.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Última chance do Sul-Americano
O Campeonato Sul-Americano de Clubes de 2020 será disputado em Uberlândia e poderá contar com até três times brasileiros: o Praia Clube, sede do certame, o Minas Tênis, atual campeão brasileiro, e o campeão da Copa do Brasil
Se o Flamengo quiser este título terá de obrigatoriamente se classificar e vencer a Copa do Brasil. O torneio está agendado para fevereiro, entre os dias 15 e 22.
O Mais Querido do Brasil levantou a taça do Sul-Americano de Clubes em 1981.
Claro que o Spin Sports vai oferecer cotas para você apostar nesta competição.
Próximos jogos:
Terça-feira, 07 de janeiro:
- 19h30 São Paulo x Praia Clube de Uberlândia
- 20h00: Minas TC x Fluminense
Sábado, 11 de janeiro:
- 20h00: Curitiba Vôlei x Fluminense
- 20h30: Flamengo x Praia Clube de Uberlândia
- 21h30: Minas TC x Osasco
Domingo, 12 de janeiro:
- 19h00 Pinheiros x São Paulo
Terça-feira, 14 de janeiro:
- 17h30: Praia Clube de Uberlândia x Minas TC
- 19h30 São Paulo x Curitiba Vôlei
- 20h00: Fluminense x Flamengo
- 20h00: Osasco x Vôlei Valinhos
Classificação:
1º SESC – 29 – Playoffs.
2º Minas TC (MG) – 22 – Playoffs.
3º Praia Clube de Uberlândia (MG) – 21 – Playoffs.
4º SESI (SP) – 19 – Playoffs.
5º Osasco (SP) – 18 – Playoffs.
6º São Paulo (SP) – 12 – Playoffs.
7º Pinheiros (SP) – 12 – Playoffs.
8º Curitiba Vôlei (PR) – 11 – Playoffs.
9º Fluminense – 10
10º Flamengo – 7
11º São Caetano (SP) – 4 – Superliga B.
12º Vôlei Valinhos (SP) – 3 – Superliga B.
NÃO PRECISAVA SER PROFETA PARA PREVER ISSO. EU AVISEI QUE IRIA DAR MERDA. O FLAMENGO FOI A FEIRA NA HORA DA XEPA, TUDO QUE ERA BOM JÁ HAVIA SIDO CONTRATADO. AI PEGARAM AS JOGADORAS DISPENSADAS DO FLUMINENSE E MAIS ALGUMAS. AS DUAS ESTRANGEIRAS SÃO ÓTIMAS, MAS A DA SELEÇÃO AMERICANA PULOU FORA. SE A INTENÇÃO ERA SÓ DE NÃO CAIR, TERIA QUE VENCER TODOS OS TIMES DE PEQUENO INVESTIMENTO E ISSO NÃO ESTA ACONTECENDO. TORCI MUITO PELO ACESSO A SÉRIE ‘A’ E AGORA ESTOU DECEPCIONADO.
Quem acompanha o vôlei feminino a algum tempo já sabia que com essas contratações o flamengo não conseguiria fazer muita coisa e se o pessoal do flamengo pensou o contrário então não entendem nada de voleibol.