Flamengo eSports iniciará primeiro split do CBLOL com 10 jogadores no elenco; veja nomes

Compartilhe com os amigos

Ao que tudo indica, a Team oNe será responsável por tocar o projeto de esportes eletrônicos do Flamengo a partir de 2020. Apesar de nada confirmado até o momento, a equipe já começa a ser montada. Após a renovação do midlaner Bruno “Goku” Miyaguchi, a contratação do caçador Filipe “Ranger” Brombilla, ambos por doiss anos, e o interesse no toplaner Jeong “WooFe” Woo-cheol, por indicação do suporte Han “Luci” Chang-hoon, a lineup do Mengão está montada.

Cada posição do mapa terão dois jogadores, que alternarão a titularidade durante o percurso do campeonato. O topo será composto por Jeong “WooFe” Woo-cheol, da Coreia do Sul, e que jogou na Ever8 Winners, Winners e DamWon Gaming, e Álvaro “VVvert“, ex-Falkol eSports, considerado o melhor jogador de League of Legends em 2017, pelo Prêmio eSports Brasil. Os caçadores serão Filipe “Ranger” Brombilla, ex-KaBuM! eSports e Wyllian “Asta“, ex-Team One.

Bruno “Goku”, que já estava no time no split passado e Eduardo “Aslan“, ex-CNB, completarão o meio. Após a saída de “brTT“, que foi pra paiN Gaming, a vaga de atirador será ocupada por Luis “Absolut“, ex-Team oNe – com breve passagem pela INTZ. O carry, campeão brasileiro em 2017, foi eleito revelação do torneio no Prêmio eSports Brasil daquele ano. Seong “Reven” Sang-hyeon, o “FLAnalista“, que, apesar de continuar fazendo parte da comissão técnica, será reserva imediato na posição. Os suportes serão Han “Luci” Chang-hoon, que teve seu contrato renovado, e suporte Gabriel “Jojo“, revelação do campeonato no Prêmio eSports Brasil neste ano. Todas as informações são de Chandy Teixeira, do Globo Esporte.

VEJA POR POSIÇÃO:

TOPO: VVvert e WooFe
CAÇADORES: Ranger e Asta
MEIOS: Goku e Aslan
ATIRADORES: Absolut e FLAnalista
SUPORTES: Luci e Jojo

COACH: Indefinido

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito bom ver que o Flamengo segue firme no eSports.

  • Único ponto fraco é o Absolut, em todas as outras somos competitivos.

  • Paciência em esse novo recomeço, só o fato de não extinguir e- sport, o Flamengo já sai ganhando!!

Comentários não são permitidos.