Ao que tudo indica, a Team oNe será responsável por tocar o projeto de esportes eletrônicos do Flamengo a partir de 2020. Apesar de nada confirmado até o momento, a equipe já começa a ser montada. Após a renovação do midlaner Bruno “Goku” Miyaguchi, a contratação do caçador Filipe “Ranger” Brombilla, ambos por doiss anos, e o interesse no toplaner Jeong “WooFe” Woo-cheol, por indicação do suporte Han “
Cada posição do mapa terão dois jogadores, que alternarão a titularidade durante o percurso do campeonato. O topo será composto por Jeong “WooFe” Woo-cheol, da Coreia do Sul, e que jogou na Ever8 Winners, Winners e DamWon Gaming, e Álvaro “VVvert“, ex-Falkol eSports, considerado o melhor jogador de League of Legends em 2017, pelo Prêmio eSports Brasil. Os caçadores serão Filipe “Ranger” Brombilla, ex-KaBuM! eSports e Wyllian “Asta“, ex-Team One.
Bruno “Goku”, que já estava no time no split passado e Eduardo “Aslan“, ex-CNB, completarão o meio. Após a saída de “brTT“, que foi pra paiN Gaming, a vaga de atirador será ocupada por Luis “Absolut“, ex-Team oNe – com breve passagem pela INTZ. O carry, campeão brasileiro em 2017, foi eleito revelação do torneio no Prêmio eSports Brasil daquele ano. Seong “Reven” Sang-hyeon, o “FLAnalista“, que, apesar de continuar fazendo parte da comissão técnica, será reserva imediato na posição. Os suportes serão Han “
VEJA POR POSIÇÃO:
TOPO: VVvert e WooFe
CAÇADORES: Ranger e Asta
MEIOS: Goku e Aslan
ATIRADORES: Absolut e FLAnalista
SUPORTES: Luci e Jojo
COACH: Indefinido
Paciência em esse novo recomeço, só o fato de não extinguir e- sport, o Flamengo já sai ganhando!!
Único ponto fraco é o Absolut, em todas as outras somos competitivos.
Muito bom ver que o Flamengo segue firme no eSports.