Flamengo está 100% contra times catarinenses no Brasileirão 2019; relembre os confrontos

Compartilhe com os amigos

FOTO: LIAMARA POLLI / ESTADÃO CONTEÚDO

A diferença tática e técnica do Flamengo para os adversários é abissal. O time comandado por Jorge Jesus aplica uma envolvência determinante para os resultados positivos nos confrontos. Nesta edição do Campeonato Brasileiro, o Mais Querido está invicto contra times catarinenses.

Até o momento, foram três confrontos: Chapecoense, Avaí e Chapecoense – respectivamente. No primeiro turno, Flamengo venceu a Chape por 2×1, com gols de Vitinho e Lincoln. Contra o Avaí, o Mais Querido aplicou uma goleada de 3×0, com êxitos marcados por Gabriel, Marí e Reinier, também no primeiro turno.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Invicto no segundo turno, Flamengo fez jus a sua superioridade e venceu a Chapecoense no segundo e último confronto contra a equipe no Brasileirão. Bruno Henrique marcou o único gol do embate na Arena Condá; assistência de Vitinho.

Nesta quinta-feira (05), às 20 horas (horário de Brasília), Flamengo enfrenta o Avaí no penúltimo confronto desta edição do Campeonato Brasileiro. Será a última partida do Mais Querido no Maracanã em 2019, a expectativa é de casa cheia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.