Flamengo está perto de prolongar contrato de Éverton Ribeiro até 2023

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Com o fim da temporada, Flamengo busca estender o contrato de alguns jogadores. É o caso de Éverton Ribeiro, que possui contrato até 2021, mas pretende prolongar o vínculo com o Mais Querido até 2023. Segundo a informação divulgada pelo jornalista Venê Casagrande (O Dia) e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla, o Rubro-Negro e o atleta devem selar a renovação nos próximos dias. 


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Capitão nos jogos mais importantes da Copa Libertadores, Éverton Ribeiro foi um dos principais jogadores do bicampeonato do Mais Querido. No Campeonato Brasileirão 2019, o meio-campista foi o jogador que precisava de menos minutos para dar um passe decisivo.

Éverton Ribeiro chegou ao Flamengo em 2017, por 6 milhões de euros, contratado diretamente do Al-Hilal, possível adversário do Mais Querido na semifinal do Mundial de Clubes. Desde que chegou ao Rubro-Negro, foram cinco títulos: Taça Guanabara (2018), Taça Rio (2018), Florida Cup (2019), Copa Libertadores (2019) e Brasileirão (2019).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.