Flamengo estabelece prazo de resposta para Gustavo Henrique, zagueiro do Santos

Compartilhe com os amigos

FOTO: IVAN STORTI / SANTOS FC

A temporada de 2019 ainda está em andamento para o Flamengo, uma vez que o clube, apesar de já ter encerrado o Brasileirão e a Libertadores, ainda tem a disputa do Mundial Interclubes pela frente. No entanto, mesmo com dois jogos pela frente, o departamento de futebol do Fla já se movimenta pensando em 2020. Prova disso é que há negociações bem encaminhadas para que Gustavo Henrique, zagueiro que tem contrato com o Santos até o fim de janeiro, se torne reforço do Mais Querido. 


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


O ‘princípio de acordo’ com o jogador está estabelecido desde o início do mês de dezembro. No entanto, o atleta espera por propostas da Europa. Caso não surja a oportunidade de jogar “em um grande clube europeu”, o destino será o Fla. Porém, a diretoria rubro-negra não espera de braços cruzados. Com isso, o defensor recebeu o prazo de mais uma semana para dar sua resposta definitiva.

De acordo com informação divulgada inicialmente pelo Globoesporte.com, o Flamengo comunicou a Gustavo Henrique e seus representantes que a resposta deve ser dada até o fim do Mundial Interclubes. Contando que o Fla chegue até a decisão do torneio, essa data seria o dia 21 de dezembro.

Aos 26 anos de idada, o ‘gigante’ de 1,96m foi peça-fundamental no Santos comandado por Jorge Sampaoli, que terminou a temporada como vice-campeão Brasileiro, atrás justamente do Flamengo. O clube paulista, aliás, é a única equipe de sua carreira, uma vez que ele está lá desde a base. No ano de 2019 foi quando ele recebeu mais espaço, participando de 55 partidas, nas quais marcou cinco gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Precisamos urgentemente de um zagueiro.
    Pablo Mari tem jogado muito mal como tem jogado muito mal Felipe Luis.

  • Precisamos urgentemente de um zagueiro.
    Pablo Mari tem jogado muito mal.

  • Tem que contratar o Jorge também.

Comentários não são permitidos.