Flamengo estuda apresentar proposta por Pedro, da Fiorentina, mas pode ganhar concorrente

Compartilhe com os amigos

FOTO: LAPRESSE

A nova temporada se aproxima, e o Flamengo já traça o planejamento para repetir o sucesso de 2019 e emplacar ainda mais títulos. Um dos nomes sondados pela diretoria para integrar o elenco é Pedro, ex-Fluminense e que atualmente defende a Fiorentina. O Rubro-Negro planeja apresentar em breve uma oferta por empréstimo junto ao clube italiano, mas viu o Grêmio entrar na briga.

A informação foi divulgada pelo jornalista Cahê Mota, do GloboEsporte.com. Ainda segundo ele, a oferta do Fla seria semelhante à apresentada nas conversas para ter Pedro Rocha e Thiago Maia. Ou seja, um empréstimo de um ano com opção de compra. O Grêmio, por sua vez, demostrou interesse no atacante e pode até mesmo envolver o zagueiro Kannemann para conseguir fechar a contratação.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Sobre Pedro, o Flamengo segue monitorando de perto da situação e projeta apresentar uma oferta de empréstimo em breve para Fiorentina. Mesmos moldes das conversas por Pedro Rocha e Thiago Maia: empréstimo com opção de compra“, informou o jornalista.

Flamengo tem a informação de que o Grêmio projeta fazer uma composição envolvendo Kannemann mais um valor para ter Pedro em definitivo. A Fiorentina tem interesse no zagueiro“, completou.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Pedro é interesse antigo do Flamengo, que segue na busca de um centroavante pedido pelo técnico Jorge Jesus. No meio da temporada, o Rubro-Negro ofereceu uma proposta milionária ao Fluminense para contratar o jogador, mas esbarrou na intransigência da diretoria tricolor e acabou dando fim às negociações. Na Fiorentina, o atacante atuou em apenas quatro jogos oficiais e ainda não balançou as redes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • mamandu minha rola, na atual conjuntura o Flamengo passa o gremio no numero de titulos logo logo alias acho q nao ne pq serie B nos nao temos , chupa gaymio

  • Cincummm!!!!!!! Kkkkkkk

  • O Mengão foi lá no sul
    Teve que fazer 4 pra valer 1
    No Maraca foi piada
    Meteu logo 5 na gayuchada
    Ficaram igual ao Mamadu
    Sem nenhuma prega no cú.

  • O Mengão foi lá no sul
    Teve que fazer 4 pra valer 1
    No Maraca foi piada
    Metemos logo 5 na gayuchada
    Ficaram igual ao Mamadu
    Sem nenhuma prega no cú.

  • Gaúcho é tudo gay.

  • Agora uma rima;
    O Mengão foi lá no sul
    Teve que fazer 4 pra valer 1
    No Maraca virou piada
    Foi 5 a 0 na gayuchada
    Ficaram igual ao Mamadu
    Sem nenhuma prega no cú.

  • Os caras não ganharam da gente esse ano e quer vim comentar na nossa página ainda . Gaúcho só fala besteira e ano que vem e outra surra .

  • Essa madame não tem o que fazer comentando na página do mengão, deve ser muito idiota pra estar comentando na página alheia, se não for para fazer comentário que seja condizente, volta lá pra sua mediocridade, e comenta na página do seu time, idiota.

  • Eu tenho 5 motivos pra achar que o Flamengo tem mais chances que o Gremio. Ano que vem ganham no máximo o gauchinho.

  • MAMADU…Sua gazela gaúcha!!
    Pedro tá bichado. E sem confiança. Se vier para o grêmio vai afundar em lesão e não vai render nada, igual o aspirante a craque Luan, que foi vendido por preço abaixo do esperado, se é q valia mais…
    Se vier para o Mengão vai estar na mão do melhor centro médico desportivo do país, poderá fazer um excelente trabalho fisico/muscular além do lapidador JJ.
    Vai comentar na página do seu time, recalcado!!

  • Quantas libertas tem o flamerda?
    Quantad libertas tem o todo poderoso?
    2_3 xiuuuuuu

  • O que os trouchas do gremistas estão fazendo aqui? Estamos em outro PATAMAR SEUS TROCHAS. SE PEDRO VIER VAI VIM PARA MEHOR TIME DAS AMÉRICAS. NAO DE VOCÊS QUE TOMARAM DE 5 DA GENTE KKKK

  • Outro patamar ahahahah..em 2053 ganham nova liberta…o vosso portugay nao aguenta ate a 5 jornada do brasileiro..

  • O grêmio é concorrência?? Kkkkkkkkk
    Aqui no Brasil não temos concorrentes! Estamos em “OTO PATAMAR”!!!

  • cincun????

  • Cincun????

  • Renato 100 vezes melhor que o portugay

Comentários não são permitidos.