Flamengo estuda contratação de Pedro Rocha, do Spartak Moscou

Compartilhe com os amigos

FOTO: DOUGLAS MAGNO / BP FILMES

A temporada não acabou, mas Flamengo já se movimenta no mercado em busca de contratações para próxima temporada. Segundo Guilherme Abrahão, jornalista do Lance, o Mais Querido observa Pedro Rocha, atacante que pertence ao Spartak Moscou, mas atuou na última temporada pelo Cruzeiro (empréstimo).

Visando uma negociação por empréstimo, o nome do jogador agrada a cúpula de futebol e a comissão técnica. Nesta edição do Campeonato Brasileiro, o atleta disputou 23 jogos, marcou dois gols e distribuiu duas assistências. O negócio pode se concretizar, pois o Cruzeiro descarta a compra em definitivo de Pedro Rocha.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Flamengo, no entanto, procurou o atleta no começo de 2019, mas o negócio não foi para frente. Pedro Rocha está com 25 anos e jogou em três clubes brasileiros no profissional: Juventus (São Paulo), Grêmio e Cruzeiro.

Apesar da busca por novos reforços, Flamengo prioriza manter os jogadores que possui no elenco. Nesta sexta-feira (13), o Rubro-Negro e Everton Ribeiro entraram em acordo e estenderam o contrato até 2023. As conversas para compra em definitivo de Gabigol também estão avançadas; a renovação de Jorge Jesus também está próxima.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vem ser feliz no mengao

  • Pedro Rocha é otimo jogador, é será uma grande opção para revezar no ataque, temos quê saber lidar com ás possíveis baixas, Bruno Henrique tá doido para ir para a china, outro nome é o Michael do Goiás, seria um tiro no alvo ir atrás dele, Patrick do internacional pela raça é bom futebol seria uma bela opção para disputar a posição com o Arão, Guga do Atlético mineiro seria uma ótima opção para ser preparado para ser titular na lateral direita, enfim tos quê enriquecer o elenco!

  • Pedro Rocha tem perfil do time atual do Flamengo. Vai pra cima do oponente com gas, é ousado nas jogadas e exímio finalizador. Por min já tava na Gávea!

  • Excelente jogador, que depende, como a flecha depende do arco, de que a bola chegue até ele. No Cruzeiro onde atuou, Gabigol pouco se destacaria. No Flamengo de JJ, Pedro Rocha poderá render até mais do que no Grêmio, quando sua velocidade e capacidade de concluir em gol se revelaram.

  • Contrata Carlos chances do santos, ótimo jogador. Soteldo também seria uma boa

  • GE já está dando a contratação como praticamente certa.

  • Eu nao compraria esse jogador do Cruzeiro, acredito que no flamengo tem jogador na base bem melhor.

  • Fraco.

  • Entre pagar €8 milhões pra comprar ele e €10 pelo Soteldo, antes comprar o baixinho que jogou muito tem toda a temporada!

  • Precisamos de um reserva pro Éverton Ribeiro que esteja à altura… Esse daí é mais um esquerdo e tá longe da sua melhor fase.

  • Esse pode entrar no segundo tempo e a gemte esperar algo… Pq depender de Berrío está complicado demais…

Comentários não são permitidos.