Flamengo fará homenagem aos torcedores com uniforme especial no último jogo em casa da temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Da mesma forma que a temporada do Flamengo foi espetacular dentro de campo, na arquibancada a Nação Rubro-Negro também teve papel fundamental no ano brilhante que o Mais Querido esta vivendo. Sabendo disso, a diretoria do clube resolveu agradecer aos torcedores e contra o Avaí, o uniforme estampará a seguinte mensagem: “Obrigado, Nação”.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


A Maior Torcida do Mundo quebrou recordes e lotou todos os jogos do Flamengo na caminhada dos títulos da Libertadores e do Brasileirão. A melhor média das duas competições são rubro-negras e os principais shows também. Mosaicos, balões, festa e muito apoio foram ingredientes presentes nas partidas do Mais Querido.

O agradecimento será para todos os rubro-negros, não só os do Rio de Janeiro. Os torcedores de outros estados também foram fundamentais, lotando e esgotando setores por estádios de todo o Brasil. Em Fortaleza, os dois jogos do Flamengo foram com mais de 15 mil flamenguistas no setor dos visitantes.

A partida contra o Avaí será a última do Flamengo no Maracanã, em 2019. O clube irá agradecer aos torcedores, que irão retribuir com muito apoio para a disputa do Mundial de Clubes, que será disputado em duas semanas no Catar. Antes de viajar, o Rubro-Negro encerra a campanha na Série A, contra o Santos, fora de casa, no próximo fim de semana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • o Flamengo mantém uma homenagem aos meninos no ninho na camisa em todos os jogos desde a tragédia. Há um laço preto em sinal de luto na barra da camisa. Se informe melhor para não falar mais besteiras Sr. Anti-Fla José Silva.

  • o Flamengo mantém uma homenagem aos meninos no ninho na camisa em todos os jogos desde a tragédia. Há um laço preto em sinal de luto na barra da camisa. Se informe melhor para não falar mais besteiras Sr. Anti-Fla José Silva.

  • Obrigado

  • Eu agradeço grandemente a Deus, a jesus a diretoria e a nós torcida rubro negra, por toda mobilização d todos com fé, força, foco, paixão, amor, dedicação, compromisso e humildades, aonde veio os resultados positivos com títulos conquistas alegrias e felicidades??????❤️?❤️?❤️ #issoeflamemgo #racaamorpaixao #umavezflamengo #flamengoatemorrer #ateofim #rumoaomundial

  • FLA, provou quem é o melhor, prova está o resultado final, agora é só esperar o Liverpool.

  • Jose silva, que sujeito despeitado. Procure se informar melhor seu retardado

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • Homenagem simbólica como esta da camisa foi feita com o luto e continua sendo feita toda vez que a torcida canta:

    “Ah, como eu queria ver vocês aqui
    Honrando o manto do Mengão, com raça e paixão

    Mas… essa nação jamais vai esquecer…
    O Flamengo vai jogar pra sempre por vocês

    Ô… olê, olê, olê, olê… olê
    São dez estrelas a brilhar
    No céu do meu Mengão

  • Quero ver homenagear os meninos mortos no CT, que as famílias ainda aguardam a indenização, de vidas que não tem preço!

  • Esse ano foi o ano da nação, parabéns fla.

Comentários não são permitidos.