Flamengo faz reconhecimento do gramado do Khalifa Stadium para semifinal contra o Al-Hilal

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo está há pouco menos de 24 horas de sua estreia no Mundial de Clubes da FIFA, em Doha, no Catar. Os comandados de Jorge Jesus terão pela frente, nesta terça-feira (17), o Al-Hilal, da Arábia Saudita, que se classificou após bater o Espérance, da Tunísia. Nesta segunda (16), os jogadores do Rubro-Negro foram até o Khalifa Stadium, palco do jogo, para fazer o reconhecimento do gramado.

Na foto divulgada pelo perfil oficial do Fla no Twitter, posaram Matheus Dantas, Rafinha, Diego Alves, Rafael Santos e César. Jorge Jesus e outros jogadores do elenco também estiveram no palco antes da entrevista coletiva, concedida pelo Mister e pelo lateral direito Rafinha.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!

Campeão brasileiro e também da América, o Flamengo agora tem o Mundial de Clubes como grande objetivo na temporada e tentará fechar com chave de ouro um ano considerado mágico. O embate diante do Al-Hilal será disputado a partir das 14h30 (horário de Brasília) desta terça-feira.

Compartilhe com os amigos

Veja também