Flamengo fecha Brasileirão invicto em casa e se torna melhor mandante da história no atual formato

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A temporada do Flamengo em 2019 é irrepreensível, principalmente quando se fala dos jogos no Maracanã. Na última quinta-feira (05), o Rubro-Negro realizou sua última partida no estádio na atual temporada, fechando o Campeonato Brasileiro sem ter perdido sequer uma vez em casa. Com o triunfo sobre o Avaí, o Mais Querido entrou para a pequena e respeitada lista de clubes que já ficaram invictos como mandante durante todo o Brasileirão.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Nas 19 partidas disputadas como dono da casa – 18 no Maracanã e uma no Engenhão – o Fla obteve 17 triunfos e dois empates. As únicas equipes que conseguiram arrancar um ponto do Flamengo foram São Paulo e Vasco, com empates por 0 a 0 e 4 a 4, respectivamente. Sendo assim, o aproveitamento do Mais Querido foi de aproximadamente 93%.

Desde que o Campeonato Brasileiro segue o formato de pontos corridos, apenas outras duas equipes conseguiram o feito de não perder em casa durante toda a competição, que foram o Grêmio, em 2009, e o Atlético-MG, em 2012. Coincidentemente, ambos tiveram o mesmo aproveitamento: 82,5%, com 14 vitórias e cinco empates.

Agora, para fechar o ano no Brasileirão, o Rubro-Negro tem um compromisso na Vila Belmiro. Encarando o Santos, o Fla se despede do Campeonato Brasileiro, mas não da temporada. Isso porque, ainda em dezembro, o Mais Querido vai ao Catar, em busca do Mundial Interclubes. O duelo ante a equipe paulista está marcado para as 16h do domingo (08).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..

Comentários não são permitidos.