Flamengo gabarita ‘equipe ideal dos fãs’ e emplaca onze jogadores na seleção da Conmebol

Compartilhe com os amigos

FOTO: DELMIRO JUNIOR / @delmirojunior

O Flamengo ocupou todas as posições da ‘equipe ideal dos fãs’ e emplacou os onze titulares do elenco na seleção da CONMEBOL. 48 jogadores disputavam vaga no time dos sonhos dos torcedores e mais de 270 mil votos foram computados. No entanto, apenas atletas do Mais Querido venceram a votação. Além deles, Jorge Jesus foi eleito o técnico da galera. O resultado foi divulgado nesta terça-feira, no Twitter oficial da CONMEBOL.

A equipe ideal dos fãs é formada pelos onze jogadores que conquistaram o título da Copa Libertadores da América de 2019. No setor defensivo, venceram a disputa o goleiro Diego Alves, os zagueiros Rodrigo Caio e Pablo Marí e os laterais Rafinha e Filipe Luís. No meio campo, os volantes Willian Arão e Gerson, e os meias Arrascaeta e Everton Ribeiro; no ataque, os imparáveis Gabigol e Bruno Henrique, artilheiro e vice-artilheiro da Libertadores, respectivamente.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

O Rubro-Negro foi o grande campeão da Copa Libertadores, competição organizada pela entidade. O título de bicampeão da América veio depois de 38 anos da primeira conquista, em uma virada que ficou marcada na história. O Flamengo enfrentou o River Plate e venceu a partida por 2×1. Os gols da vitória foram marcados por Gabigol, aos 43 e 46 minutos do segundo tempo da decisão. O triunfo corou o ‘ano mágico’ e realizou o sonho da Nação.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ISSO AKI É FLAMENGO, OS ANTI PIRAM!!!!!!!!

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Talvez ter os 11 na seleção da CONMEBOL seja forte, mas o fato é que ganhamos tudo, exceto o Mundial; e diria, por uma questão das opções finais. Mas é isso. E por isso futebol é apaixonante.
    Agora pensar no futuro. Manter a forma de jogar e a dinâmica e filosofia de jogo dos jogadores; e por isso não poderá vir nenhum jogador desses acomodados que querem ficar, como diria o bom ditado mineiro: com o boi na sombra… E tem muitos desses,não é Fred, Tiago Neves entre outros.
    Rafinha, Rodrigo Caio, Felipe Luis, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique são os bons exemplos positivos de quem veio para ganhar seus salários mas também tem dado de tudo, além do ótimo futebol, para ganhar todas as partidas. Muito grato a vocês por esse comportamento em campo, e que serve de exemplo aos novos que chegam e chegarão.
    Agora olhar melhor para os talentos da base e comprar o justo necessário para ter suplentes a altura, ou aí menos com dinâmica e vontade de vencer…. Vitinho não dá. Parece morto em campo, apesar de saber jogar.
    Lincoln não dá. Não tem futebol.
    Renier pode ficar.
    A nossa base ganhou tudo. Tem que ter gente boa nela para subir aos poucos.
    Mas JJ sabe tudo e estou certo que emprenderá as ações certas.
    Assim, comprar o justo necessário.
    O diferencial além do bom time foram:
    O nível de exigência e a competência do JJ.
    A garra e o futebol coletivo do time.
    A torcida espetacular nas arquibancadas e país afora.
    E uma diretoria inteligente e honesta.
    Vamos em frente ser o melhor do mundo.
    Mas fora para jogador acomodado para não dizer outra palavra.

Comentários não são permitidos.