Flamengo mira contratação de Gustavo Henrique, zagueiro do Santos

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELLO ZAMBRANA/GAZETA PRESS

A temporada de 2019 ainda não acabou e o Flamengo já está se planejando para 2020. O Mais Querido observa o atleta Gustavo Henrique, de 26 anos, do Santos, e mira a contratação do zagueiro para integrar o elenco. Segundo o jornal O Dia, Gustavo deve se despedir do time paulista na partida deste domingo, contra o Rubro-Negro.

Ainda de acordo com o jornal, Flamengo e Gustavo já têm uma espécie de ‘acordo’ encaminhado e tudo depende de uma possível proposta da Europa. Caso o zagueiro não receba uma ‘boa oferta’ de um time europeu, a tendência é que o atleta vista o Manto Sagrado e assine contrato por três anos. A temporada de 2019 foi a melhor do jogador na carreira: ele disputou 54 jogos e marcou cinco gols.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

Flamengo e Santos vão se enfrentar neste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. A partida vai encerrar os compromissos do Campeonato Brasileiro, competição que garantiu ao Mais Querido o título de hepta com quatro rodadas de antecedência.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse site é complicado quando coloco para comprar o produto não vai para o carrinho

  • SPORT CAMPEÃO BRASILEIRO da #Segundona de 1987.
    FLAMENGO LEGÍTIMO CAMPEÃO 1987
    HEPTA CAMPEÃO BRASILEIRO
    O que vem fora disso é ilusão.
    De acordo com a história, em 1986 o Sport foi rebaixado e só não disputou a primeira série B da história porque a CBF não tinha dinheiro pra organizar os campeonatos. E na bagunça de liminares nos tribunais, acabou bagunçando ainda mais e aceitando vários times para um campeonato paralelo a Copa União, inclusive o Sport. Portanto, o torcedor do Sport não tem do que se orgulhar. Passaram a perna no Flamengo. Mas ainda que esta memória o Brasil não perdeu. O Flamengo é hepta, e ANO QUE VEM SERÁ OCTACAMPEÃO.

  • Tome no cu pega leão.

  • Pega leão, que tipo de idiota mais filho da puta. Arruma outra coluna pra chorar seu arrombado, aqui não perdedor.

  • Pega leão, que tipo de idiota mais filho da puta. Arruma outra coluna pra chorar seu arrombado, aqui não perdedor.

  • Pega leão, que tipo de idiota mais filho da puta. Arruma outra coluna pra chorar seu arrombado, aqui não perdedor.

  • Que ele venha, mas não devemos esquecer do melhor do Santos, Carlos Sanchez.

    Este seria uma excelente contratação.

  • Sai daqui seu retardado, a própria cbf reconheceu a merda que fez.
    Campeão jogando a segundona, faça-me o favor.
    Título se ganha no campo, entre iguais, não nos tribunais.

  • Grêmio tinha interesse no atleta. O jornalista italiano confirmou a informação, e o comentarista da Fox no programa de hj anoite informou! E uma boa. Vamos aguardar a confirmação da veracidade da informação!

  • Hepta???
    Só no cheirinho!!
    87 é do Sport!!
    #pegaleao

  • Pedro seria uma ótima, esse aí é craque. Sabe jogar com a bola nos pés, é inteligente e não fica só ali paradão, esperando para tocar para a rede. Tomara que não seja fake.

  • Twitter Gianni Barbaceto, italiano confirmou o empréstimo do Pedro ex-flu… Para o Flamengo até o final de 2020.

  • Bom zagueiro! O Mengão tem sondado ele desde o ano passado,o problema e que vem para ficar no banco tendo em vista que Rodolfo não terá o contrato renovado não porque não demonstra raça,pelas lesões,só que este zagueiro não quer ficar no banco para brigar por vaga quer um time que o coloque para jogar sempre como titular ai emperrou a contratação

Comentários não são permitidos.