Flamengo observa Thiago Maia, volante do Lille

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / LILLE

A temporada ainda não terminou, mas Flamengo já se movimenta no mercado. Após avançar a negociação com Pedro Rocha, do Spartak Moscou, o Mais Querido observa mais um jogador do continente europeu. Trata-se de Thiago Maia, volante do Lille, da França. A informação foi divulgada por Venê Casagrande, do portal o Dia.

A diretoria do Flamengo afirmou que só irá negociar com os atletas do seu interesse após a disputa do Mundial de Clubes, que termina dia 21 de dezembro. Apesar de ser revelado pelo Santos, Thiago Maia declarou inúmeras vezes seu amor e desejo de atuar pelo Rubro-Negro.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


O atleta está com 22 anos, e o clube francês não descarta negociar o volante. Flamengo, por sua vez, pretende contratá-lo por empréstimo – mesmo procedimento de Pedro Rocha. Para a posição, o time carioca possui alguns jogadores, são eles: Willian Arão, Gerson, Piris da Motta, Hugo Moura e Vinicius Souza.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Confio no trabalho da diretoria e do jj.
    SRN

  • Se contratar esses caras que o Joaquim listou, está maravilha!

  • Tiago Maia, seria ideal para o Flamengo!!!!
    Se Flamengo pegar Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Caio Henrique, Arejuela, Tiago Maia e Pedro, faltaria somente um meia armador. Seria um excelente time com substitutos à altura para descansar o elenco sem comprometer no resultado.

  • ISSO, EMPRÉSTIMO COM PREÇO DE MULTA FIXADO, DENTRO DA REALIDADE DE UM ATLETA QUE QUASE SEMPRE ESTÁ NA RESERVA, SEGUNDO DIZEM.
    MANTENDO O TIME QUE TEMOS, NÃO É HORA DE COMPRAR NINGUÉM QUE NÃO SABEMOS SE DARÁ CONTA DE VESTIR O MANTO.
    SER RUBRO-NEGRO DE CORAÇÃO NÃO HABILITA NINGUÉM A SER JOGADOR DO FLAMENGO.
    EU SOU RUBRO-NEGRO PRA CARALHO, CHOREI COM A LIBERTADORES E NEM POR ISSO DEVERIA SER CONTRATADO.
    MAS SE QUISEREM, TAMUZAÍ!

Comentários não são permitidos.