Flamengo quer Thiago Maia e já negocia com empresários

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O Flamengo mal terminou os compromissos de 2019 e já está de olho no mercado. O nome de Thiago Maia voltou a ser pauta no Rubro-Negro, que já iniciou as conversas com os empresários do atleta.

O volante tem contrato com o Lile até junho de 2022, mas nunca escondeu o desejo de defender o Manto Sagrado. Em entrevista ao Esporte Interativo, Thiago revelou que “o Flamengo estava muito perto, mas teve algo que não deu certo, o clube não liberou.”

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

Thiago está no Lile, da França, e tem vontade de voltar ao futebol brasileiro. Segundo o jornal O Dia, um dos empresários confirmou o andamento das conversas com o Flamengo. Ainda segundo o jornal, a ideia do Mais Querido é a contratação por empréstimo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo já monitora o mercado e Tiago Maia é um baita jogador. Até por quê o Flamengo precisa de peças de reposição poe lesão ou alguém para substituir á altura por cansaço; pois esse ano foram 70 jogos. Lembrando que em 2020, o MAIOR DO MUNDO fará quase 80 jogos na próxima temporada…. Haja pernas !!!.

  • Poderiam tentar trazer também o Patrick que fez grande temporada pelo Inter-RS. Calendários da Seleção e do Flamengo vão exigir um elenco com mais reposições do que foi em 2019.

  • Precisamos de um primeiro volante para o lugar de Arão, não sei o que veem no nele como grande jogador, ele joga bem do meio pra frente, para trás é um desastre, parece que só eu vejo como o tendão de Aquiles do time, boa parte dos lançamentos adversários é entre o campo defensivo e a grande área, nas costas dele e dos zagueiros que acabem subindo para marcar, pois na maioria das vezes ele está muito adiantando na linha do meio de campo, afinal ele é primeiro volante deveria estar dando cobertura aos zagueiros que deveriam ficarem na sobra, e muitas das vezes ficam mano a mano. Se alguém observou, o gol do River, ele tinha condições de cortar a bola e não teve coragem de se jogar, faltou raça, no gol do Al Hillal ele ficou fora da grande área e observe que ele poderia ter acompanhado o jogador que fez o gol e contra o Liverpol a imagem área mostra Firmino saiu correndo antes dele que deveria ter acompanhado.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Eu acho uma ótima ideia, pois será muito difícil segurar o Gerson para a próxima temporada e sem falar que o clube precisa se qualificar ainda mais.

  • Claudeci trazer o Márcio e a mesma coisa que a mulher oficializar o ricardo

  • Não precisamos de volante. É jogar dinheiro fora. Sou maos investir na base. O Vinicius ta la pra ser utilizado.

  • Puta que pariu, ELIAS, MARCIO ARAUJO. vascaino leva para o seu time, esses aí não tem qualidade para vestir o manto sagrado.

  • Eu particularmente gostaria de ver o Elias de volta apesar de idade é um grande jogador e iria fortalece mais esse grande elenco do flamengo

  • Bebeste, Claudeci?

  • O correto seria trazer o marcio Araújo de volta

  • SE SEGURAR TODO MUNDO, SÓ VALE A PENA CONTRATAR POR EMPRÉSTIMO COM MULTA FIXADA.
    GASTAR GRANA PRA CONTRATAR JOGADOR QUE PODE NÃO DAR CERTO É BURRICE, AINDA MAIS QUANDO SE TEM UM TIME PRONTO, COMO O FLAMENGO.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.