Flamengo se aproxima de renovação com Éverton Ribeiro, garante jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Flamengo possui alguns jogadores de extrema importância no elenco, sejam eles de características técnicas ou táticas. Éverton Ribeiro une as duas particularidades, e pode ser considerado um dos principais atletas do futebol sul-americano. Segundo o jornalista Venê Casagrande, do portal O Dia, o capitão do Mais Querido está próximo de estender seu contrato até 2023. 

O jogador do Flamengo teve envolvência única na campanha da Copa Libertadores. Com cinco participações diretas em gol, Éverton Ribeiro tornou-se peça chave na conquista do bicampeonato do time carioca. As boas atuações consolidaram a utilização da faixa de capitão nos embates – inclusive na final.

Éverton Ribeiro na Copa Libertadores 2019:
– 12 jogos
– 3 gols
– 13 desarmes
– 2 assistências


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Éverton possui contrato até maio de 2021, mas pelo o que tudo indica, essa harmonia entre o clube e o jogador irá se intensificar. O jogador chegou ao Flamengo em 2017 e assinou um contrato de quatro anos. Éverton Ribeiro e sua família estão habituados no Rio de Janeiro.

 

chegada

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640…

  • Lembra muito o Iniesta. Jogador diferenciado.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • Esse sim um autêntico camisa 10 .. objetivo e fundamental em campo .. e não fica nas redes sociais fazendo média com os torcedores nutelas.

  • Eo nosso monstro no meio campo que fique por muito tempo pode ate encerra sua carreira aqui na NAÇÃO.

  • O nosso Messi rubro negro, é o terceiro brasileiro que ganha…

Comentários não são permitidos.