Flamengo sinaliza interesse em destaque do Náutico, e clube pernambucano pede cerca de R$ 14 milhões

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALDO CARNEIRO/PERNAMBUCO PRESS

Em uma temporada de resgate de identidade, o Náutico conquistou o tão sonhado acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Durante essa retomada, Thiago, joia da casa, marcou oito gols em 38 rodadas, se destacou e chamou a atenção do Flamengo, atual heptacampeão Brasileiro – segundo informações, a equipe carioca iniciou contatos para tratar sobre um possível empréstimo. No entanto, se depender de Edno Melo, presidente alvirrubro, a negociação com o jovem não será nada fácil.

Para sair do Náutico, Thiago não pode sair por menos de três milhões de Euros. E se qualquer clube quiser contratar Thiago terá que fazer proposta de compra. Não vamos emprestar ninguém -, assegurou o dirigente.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


De rejeitado pelo Sport à ascensão meteórica no Náutico, assim foi o início de Thiago no futebol. Em 2019, o jovem de 18 anos ganhou vaga de titular, se tornou dono com propriedade da ponta-direita e marcou oito gols – que o fizeram artilheiro da campanha de acesso à Série B. Além do protagonismo no time profissional, o atacante ainda foi convocado para treinar com a Seleção Brasileira Sub-18.

O interesse na venda, entretanto, não representa a totalidade dos direitos do atleta. Há o interesse do Náutico em permanecer responsável por uma parcela, visando lucros de transferências futuras.

Nossa política é deixar sempre um percentual com o Náutico, para que gestões futuras usufruam disso. A ideia é ficar com 20, 30% de Thiago -, contou.

Após garantir o acesso à segunda divisão do Brasileirão, o Náutico já trabalha firme para 2020. Edno Alves se tornou, no último domingo (08), o primeiro presidente reeleito no clube desde Ricardo Valois – 2004 a 2007 – e já anunciou quatro reforços: Ronaldo Alves (zagueiro), Guillermo Paiva (atacante), Marcão (goleiro) e Luanderson (volante).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • vcs estão comentando ai em pagar 3 milhões de euros para a o rapaiz, se vc analizar vinicius junior sera que valeu por 45 milhões, na minha opnião valia nem 5, rodrigo chegou lá e ja botou ele no banco, zidane ta doido pra tirar ele do real.

  • Amigos, é um jogador de 18 anos, um extremo potencial de valorização, quanto mais novo mais caro. Se não querem INVESTIR deixem o rapaz continuar seus trabalhos na seleção brasileira de base, ganhar nome e depois vão lá comprar por 27 milhões de euros desta vez. Futebol é isso, é observar e investir em potenciais valores, INVESTIR. Vocês não sabem nada de futebol ao falar que ser destaque de série c não gabarita um jogador, claro que com 18 anos e ainda em seu primeiro clube pode estar na série c. Se fosse um rodado de 30 anos ainda na c se justificaria. O que decreta a qualidade de um atleta não é a série que joga e sim se é hebilidoso e os motivos que o fazer valer esses valores. Deixem de ser babaca**”.

  • Pode ter sido destaque no náutico, mas querer 14 milhões por ele, é surreal. Não é por que Fla tem dinheiro que deve pagar essa quantia por uma aposta.

    A título de comparação. Bruno Henrique custou 27 milhoes.

  • Esses babacas que estão comentando nunca viu esse garoto jogar, ele destruí na série c,joga melhor do que esses perna de pau do Lincoln ,Vítor Gabriel ,Hugo moura etc.o menino e craque ,VCS desinformado procura saber primeiro para poder comentar…pesquisa pelo menos no YouTube que VCS vai ver um pouquinho sobre esse garoto.

  • Simples, não paga não leva, deixa ele no nautico mesmo.

  • É para rir? kkkkkk
    Sem noção, jogou série C… Nem 3 milhões de reais, amigo!

  • É doido se acha que alguém vai pagar 3 milhões de euros em um destaque da série C, até se fosse da série B já seria arriscado, quanto mais da C que é quase várzea.

  • Esse presidente do Náutico deve ter cheirado pó de mármore ou fumado estrume de vaca…3 mi de euros????rsrsrs. Vai acabar vendendo ele por qualquer dinheiro lá pro Timbuktu United, quando todo mudo desistir do seu “craque”. Eu morro e não vejo tudo nessa vida…????

  • SE NÃO FOR POR EMPRÉSTIMO, NÃO VALE A PENA.
    PODE ATÉ VIR A SER UM GRANDE CRAQUE, MAS QUEM GARANTE QUE VALE INVESTIR 3 MILHÕES DE EUROS NUM JOGADOR QUE ESTAVA NA TERCEIRONA?
    E OUTRA, É NORMAL UM JOGADOR DO NORDESTE VIR PRO RIO E SE DESLUMBRAR COM O EXCESSO DE GRANA, BALADAS E PROSTITUTAS.
    ACHO QUE NA BASE E NA RESERVA TEMOS JOGADORES QUE PODEM SUPRIR BEM NA POSIÇÃO.
    MESMO PARA O ATAQUE, TEMOS O LINCOLN, O REINIER, QUE ACHO QUE PODE SUBSTITUIR A ALTURA ATÉ O GABIGOL, CASO NÃO FIQUE, E VEM CHEGANDO AÍ O LÁZARO.

  • Três milhões de euros por um “destaque da Série C”??!! Eeee, Náutico..Aguardamos surgir algo parecido na nossa base mesmo, sem pressa.

  • Sou contra apostas na hora de contratar, se for pra apostar que se aposte na base. SRN

Comentários não são permitidos.