Flamengo tem interesse em Michael, do Goiás, garante jornalista

FOTO: HEBER GOMES / AGIF

A movimentação do Flamengo no mercado está sendo constante. Apesar de estar em Doha, no Catar, o Mais Querido não para de abrir conversar com novos atletas ou até mesmo fechar negociações. Segundo o jornalista PVC, da Fox Sports, ocorreu um encontro entre Marcos Motta, advogado do time carioca, e o procurador de Michael, do Goiás.

O bate-papo aconteceu no solo asiático, visto que Eduardo Maluf, procurador do jogador, está em Doha. Na informação divulgada por Paulo Vinicius Coelho, Flamengo não apresentou nenhuma proposta oficial, mas possui interesse e, por isso, iniciou conversas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo é mais um clube que entra na lista pelo Michael. Hoje teve um encontro do advogado do Flamengo, Marcos Motta, com o procurador do Michael, Eduardo Maluf, que está aqui em Doha. Não tem nenhuma proposta oficial do Flamengo, mas o clube tem interesse.

Aos 22 anos, Michael foi eleito a revelação desta edição do Campeonato Brasileiro – com méritos. O jogador teve grande parcela na campanha considerável do Goiás no Brasileirão, garantindo a vaga para Sul-Americana do próximo ano. Inicialmente, apenas Corinthians e alguns clubes da Europa tinham interesse no atleta, mas pelo que tudo indica, a concorrência irá aumentar.

Veja também

  • tem que segurar o Bruno Henrique esse seria a maior contratação para 2020,sua permanencia já temos Vitinho e Pedro rocha que jogam pelos lados,se livra do Berrio e valorize nosso craque ao invés de gastar milhoês com uma prmessa

  • Bom jogador, porem acho que ele não tem o estilo de jogo do Flamengo (toca e sai, toques rápidos), ele é mais carregador de bola, gosta de correr com a bola, gosta do 1 contra 1… teria que mudar muito o seu estilo de jogo para se encaixar neste time do Flamengo… hoje temos o Vitinho com este estilo, e até agora não conseguiu se encaixar… acho uma contratação muito perigosa, haja vista de que ele teria que mudar o estilo. Não consigo ver o Michael rapido de pensamento, de visão… gostei bastante da contratação do Pedro Rocha, este tem o estilo de jogo do nosso Flamengo!!! SRN

  • Bom jogador! Mais prefiro o Soteldo.

  • Excelente jogador. Cairá como uma luva no Mengão. Contrata logo!

  • Ótimo jogador, tem um pouco o estilo de jogo do Everton Ribeiro, habilidoso, rápido, a bola colada no pé , e além de tudo, tira outro reforço dos rivais Palmeiras e Corinthians que tem interesse nele, assim como Pedro Rocha e Gustavo Henrique que tbm interessava aos mesmos e escolheram o Mengão.

Comentários não são permitidos.