Flamengo tem seis jogadores na “Seleção da América” de 2019

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O ano de 2019 vive o seu dia derradeiro, e, mesmo de férias, o Flamengo ainda é assunto pelo mundo. O Rubro-Negro tem seis nomes na “Seleção da América“, eleita pelo jornal El País, do Uruguai. 372 jornalistas votaram.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Jorge Jesus ficou em segundo no quesito de melhor técnico, com Marcelo Gallardo, do River Plate, ocupando a primeira posição pelo segundo ano seguido. Os jogadores Rodrigo Caio, Rafinha, Filipe Luís, De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa entraram na Seleção.

A “Seleção da América” foi formada, basicamente, por jogadores de Flamengo e River Plate, com uma exceção: Everton Cebolinha, do Grêmio. Confira como ficou: F. Armani (River); Rafinha (Fla), Rodrigo Caio (Fla), J. Pinola (River) e Filipe Luís (Fla); Enzo Pérez (River) e I. Fernández (River); G. De Arrascaeta (Fla), Everton Cebolinha (Grêmio) e Bruno Henrique (Fla); G. Barbosa (Fla).

Após ganhar a última premiação de 2019, o Flamengo pensa apenas em 2020. De férias, o elenco do Rubro-Negro se reapresenta no dia 22 de janeiro. Antes disso, o sub-20 dá início à preparação visando a disputa da Taça Guanabara. O plantel principal, contando com os reforços, deve estrear apenas na disputa da Supercopa do Brasil – campeão do Campeonato Brasileiro x campeão da Copa do Brasil -, no dia 16 de fevereiro, contra o Athletico-PR, em Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também