Flamengo trocou 32 passes até Arrascaeta marcar gol contra o Palmeiras; os 11 jogadores tocaram na bola

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo conquistou o título do Campeonato Brasileiro de 2019 com quatro rodadas de antecedência, no entanto, a sede de vitórias não cessou. No último domingo (01), a equipe encarou o Palmeiras no Allianz Parque e não deu chance à equipe da casa, vencendo por 3 a 1. O primeiro tento foi marcado por De Arrascaeta, saindo de uma verdadeira jogada coletiva, com 32 passes até o arremate do camisa 14.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Na jogada para o gol, além da alta quantidade de passes, o Flamengo passou mais de um minuto com a posse de bola. Vale destacar ainda que a bola passou pelos pés de todos os 11 atletas, desde o goleiro Diego Alves, até o centroavante Gabriel Barbosa.

ASSISTA AO LANCE:

Com o triunfo no Allianz Parque, o Flamengo chegou a 87 pontos no BrasileIrão, ampliando a folga no recorde de maior pontuação em uma edição da competição. A marca pode ser aumentada nesta quinta-feira (05), quando o Fla entra em campo para encarar o Avaí, no Maracanã.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É muito lindo ver esse time jogar !!!

  • PARECIA A LARANJA MECÂNICA, OU TIC TAC DO BARÇA, MUITO LINDO DANDO GOSTO DE VER, HOJE TENHO VISTO TORCEDORES DE OUTROS CLUBES ASSISTINDO O MENGÃO…

Comentários não são permitidos.