Flamengo vence o Palmeiras no Maracanã, mas fica com vice na Supercopa do Brasil sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Os Garotos do Ninho entraram em campo na tarde desta quinta-feira (05), em jogo que valia o título da Supercopa do Brasil sub-17. No Maracanã, o Rubro-Negro tinha a difícil missão de reverter a derrota para o Palmeiras no jogo de ida, que havia sido pelo placar de 2 a 0. Jogando em casa, o Fla venceu por 3 a 2, mas não conseguiu o placar necessário para garantir o título.

Contando com os ‘reforços’ de Lázaro, Daniel Cabral e Gabriel Noga, que não atuaram no embate de ida, o Fla realizou uma partida disputada ante a equipe alviverde, mas viu um adversário sólido e preciso no ataque. Os gols do Flamengo foram marcados por Carlos Daniel e Lázaro (2x) , enquanto o Palmeiras balançou as redes com Gabriel Silva e

Vale lembrar que a equipe principal do Flamengo também tem partida no Maracanã, nesta quinta. Neste, o Mais Querido recebe o Avaí, pela 37ª rodada do Brasileirão. Com 87 pontos conquistados, o Fla já é campeão e tem também o recorde de pontos desde que a competição adota o atual formato. Ainda assim, os jogadores e o técnico Jorge Jesus pregam a ideia de conquistar a maior quantidade possível de pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • kkkkkk Não deu nem pro Cheiro. !! . Os Assassinos voltaram para o lugar onde deveriam. ETERNOS VICES….

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • parmera não tem Copinha e nem mundial!

  • Tremenda burrice da diretoria ter levado esse jogo para o Maracanã sendo que o BEPE não liberou torcida para esse jogo, e foi justamente a torcida que fez falta!!!

  • Oooooooooo, VICE DE NOVO !

    Mulambinhos perderam o título (de novo) pra melhor base do Brasil.

    CHUPA SUB-RAÇA SEM ESTÁDIO kkkkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.