Flamengo volta a vencer o Valdivia e garante vaga antecipada para próxima fase da Champions League Américas

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo deu mais um passo importante nesta sexta-feira (13) na busca pelo título da Champions League Américas. Comandado por Marquinhos e Franco Balbi, o Orgulho da Nação voltou a bater o Valdivia, do Chile, por 92 a 79, e carimbou passaporte antecipado para a próxima fase da competição continental.

O Rubro-Negro foi bem no primeiro tempo, criando boas tramas ofensivas, mas, por vezes, pecava na defesa. Ainda assim, finalizou com 46 a 38, contando com o brilho do argentino Franco Balbi. No tempo final, a equipe comandada por Gustavo de Conti mostrou ainda mais intensidade e teve a sua maior vantagem no jogo. Cestinha, Marquinhos anotou 15 pontos, enquanto Balbi foi responsável por 14 pontos e sete assistências.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Com a nova vitória, o Flamengo segue invicto na Champions League e vai em busca da primeira colocação de seu grupo. Para isso, o Rubro-Negro precisará de um triunfo sobre o Instituto de Córdoba na semana que vem, no Rio de Janeiro. Antes, a equipe carioca se volta para o NBB, competição a qual é líder, tendo o São José como adversário. O duelo será disputado na próxima segunda (16), no Tijuca Tênis Clube.

Veja também