Flamengo x Al-Hilal registra recorde de audiência na Rede Globo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O momento do Flamengo é único, seja no campo ou fora dele. A vitória diante do Al-Hilal, nesta terça-feira (17), por 3×1, rendeu muita envolvência para algumas emissoras. A mais favorecida foi a Rede Globo, que com 33 pontos, registrou a maior audiência em uma partida do Mundial de Clubes.

O maior pico de audiência ocorreu no Rio de Janeiro. Já em São Paulo, mesmo sem clube paulista no confronto, registrou 18 pontos e dobrou os números da faixa. A partida deste semifinal entre Flamengo x Al-Hilal ultrapassou os números de audiência de São Paulo x Liverpool, em 2005.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


O próximo compromisso do Mais Querido será no sábado, às 14h30 (horário de Brasília), confronto válido pela finalíssima do Mundial de Clubes. Flamengo, por sua vez, aguarda de ‘camarote’ o vencedor entre Liverpool x Monterrey. O time comandado por Jorge Jesus busca o segundo título do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..

  • Os anti adoram dar audiência pra gente, secando. Depois reclamam, quando seus clubes recebem menos cotas de tv do que o Mais-Querido-do-Brasil.

  • É o Flamengo está sempre dando a Globo as maiores audiências e retornos financeiros de seus Patrocinadores em jogos do nosso Mengão. É, e depois essa raça de Antis ficam reclamando do que é pago ao Flamengo. Acorda invejosos, pois somente o Flamengo pode dar retorno financeiro a TV Globo.

  • Imagine sábado que não será dia util
    Depois querem dizer que não somos os maiores e falam que nós mama na mamãe Globo, mas e ao contrário a globo que depende do mengão.

Comentários não são permitidos.