Destaque

Flamengo x Al-Hilal registra recorde de audiência na Rede Globo

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O momento do Flamengo é único, seja no campo ou fora dele. A vitória diante do Al-Hilal, nesta terça-feira (17), por 3×1, rendeu muita envolvência para algumas emissoras. A mais favorecida foi a Rede Globo, que com 33 pontos, registrou a maior audiência em uma partida do Mundial de Clubes.

O maior pico de audiência ocorreu no Rio de Janeiro. Já em São Paulo, mesmo sem clube paulista no confronto, registrou 18 pontos e dobrou os números da faixa. A partida deste semifinal entre Flamengo x Al-Hilal ultrapassou os números de audiência de São Paulo x Liverpool, em 2005.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


O próximo compromisso do Mais Querido será no sábado, às 14h30 (horário de Brasília), confronto válido pela finalíssima do Mundial de Clubes. Flamengo, por sua vez, aguarda de ‘camarote’ o vencedor entre Liverpool x Monterrey. O time comandado por Jorge Jesus busca o segundo título do torneio.

Ver comentários

  • Imagine sábado que não será dia util
    Depois querem dizer que não somos os maiores e falam que nós mama na mamãe Globo, mas e ao contrário a globo que depende do mengão.

  • É o Flamengo está sempre dando a Globo as maiores audiências e retornos financeiros de seus Patrocinadores em jogos do nosso Mengão. É, e depois essa raça de Antis ficam reclamando do que é pago ao Flamengo. Acorda invejosos, pois somente o Flamengo pode dar retorno financeiro a TV Globo.

  • Os anti adoram dar audiência pra gente, secando. Depois reclamam, quando seus clubes recebem menos cotas de tv do que o Mais-Querido-do-Brasil.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026