Flamengo x Avaí – Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

Pela tabela, o confronto entre Flamengo e Avaí não vale absolutamente nada para as equipes envolvidas. No entanto, o jogo tem um clima especial principalmente para os rubro-negros. Este será o último encontro entre o clube e sua torcida em 2019, ano mágico e memorável para a Maior do Mundo. Pode significar, também, a despedida de Gabigol com o Manto Sagrado nos gramados do Maracanã – além da probabilidade de ser um adeus a Jorge Jesus, considerando que sua permanência ainda é incerta. É a rodada do ”até logo” e do agradecimento, dentro das quatro linhas, aos que pintaram o Brasil e a América de vermelho e preto.

Assim como fez durante toda a temporada, a Nação prepara uma festa inundada de agradecimento e amor aos que honraram suas cores e colocaram o Flamengo no lugar que nunca deveria ter saído – em outro patamar. Se vencer, os flamenguistas ainda poderão comemorar mais um recorde do time imparável de Jorge Jesus: se tornando o clube com a maior invencibilidade da era dos pontos corridos.

Confira a expectativa dos colunistas:

Rômulo Moreira
O hoje é um dia especial. Trata-se da despedida do grande companheiro do Mengão nesta jornada vitoriosa: o Maracanã. O templo que carregou a Nação e levou o time às conquistas. Neste brasileirão, foram 18 jogos, 16 vitórias, 2 empates e 50 pontos da conta. Alguém tem dúvida que caiu no Maraca é Vapo?

Palpite: Flamengo 4X0 Avaí


Anderson
Já estamos com a cabeça no Mundial? Duvido! O mister vai usar sobretudo a próxima partida para preparar a equipe para estas partidas do Mundial. Hoje, contra o Avaí, nos despediremos do Maracanã com uma goleada.

Palpite: Flamengo 5×0 Avaí


Wesley
Com todo respeito ao Avaí, nesta despedida do Flamengo, deve acontecer algo semelhante ao jogo contra o Goiás neste mesmo estádio. Seria mais um presente aos torcedores do Flamengo que deram um verdadeiro show de presença este ano.

Palpite: Flamengo 8×0 Avaí

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.