Gabigol agradece carinho da torcida e explica beijo no gramado do Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

No último jogo em casa de 2019 não poderia faltar uma coisa: gol do Gabigol. A goleada contra o Avaí pode ter sido a última partida do camisa 9 no Maracanã com o Manto Sagrado, e o atacante fez questão de agradecer o carinho da Nação.

– Feliz por fazer mais um gol no Maracanã. Foi mais uma linda festa, vi as bandeiras com meu rosto. Ouvir o carinho da torcida sempre foi muito importante, eles que fazem o Flamengo ser do tamanho que merece. Fico muito feliz por mais um gol.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Gabigol balançou as redes ainda no primeiro tempo e na comemoração, se ajoelhou e deu um beijo no gramado do Maracanã. Quando perguntado sobre o gesto, o camisa 9 foi direto, lembrou da conquista das Olimpíadas e dos bons momentos vividos com o Flamengo.

– Tu não beijaria o Maracanã não? Foi um gesto de retribuição pra eles. O Maracanã sempre vai ser especial pra mim, ganhei as Olimpíadas aqui. No Flamengo estou sendo muito feliz. Nada mais lindo do que beijar esse gramado que fez eu nunca mais esquecer do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos ser sinceros….O sonho de qualquer jogador e se destaca na Europa, jogar uma liga dos campeões e tal. Eu no lugar dele faria o msm, ele está tendo uma nova chance, tem que agarrar-la msm

  • Vão vendo. Continuam as comemorações. Muito mais do que merecido e justo. Sou Flamenguista de carteirinha e tudo. Frequentava a Gávea.
    Ainda não se atentaram ou estão preocupados com 2 detalhes ( e se estão ainda não fizeram nada a respeito ). Enviei até uma carta pelo Face para o Rodolfo Landim.
    Estou falando isso bem antes da disputa da final da Libertadores .
    – Vamos perder o Gabigol ( os italianos dobraram a proposta do quanto queriam para ceder o jogador em definitivo ).
    – Vamos perder o Mister ( entrou nas pretensões de tirá-lo do Mengão, os chineses ). E com eles , dinheiro não é problema.
    O Flamengo hoje, tem dinheiro para manter os dois ? Resposta : Tem de sobra.
    Está faltando o que então ?
    É brincadeira.

  • “Que fez eu nunca mais esquecer do Flamengo”???
    Sendo assim… adeus!!!

Comentários não são permitidos.