Gabigol e Arrascaeta curtem o dia em Doha, e atacante publica foto da dupla: “Habib és”

Compartilhe com os amigos

Enquanto não entram em campo para disputar a final do Mundial, os jogadores do Flamengo passeiam por Doha, capital do Catar. Gabigol e Arrascaeta curtiram o dia juntos, e o camisa 9 publicou uma foto da dupla: “Habib és”, que significa “amado, querido“, em árabe. Veja:

Parece que o clima está tenso no Rubro-Negro… Os craques do Mengão entraram na onda do mundo árabe e já estão ‘gastando’ nas expressões. Arrascaeta compartilhou a foto do companheiro com a legenda “Salamaleico”, que quer dizer “que a paz esteja sobre vós”.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Gabigol e Arrasca entram em campo novamente no próximo sábado (21), às 14h30 (horário de Brasília), para disputar a grande final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. A história parece pedir passagem e o duelo será contra o Liverpool, mesmo adversário do confronto de 1981. Na época, o ‘time de ouro’, de Zico e companhia, venceu os ingleses por 3×0 e garantiu o título. Em 2019, o time de Jorge Jesus vai em busca de reviver o feito e celebrar o bicampeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.